Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Barrocas: Uma pequena cidade com sérios problemas no trânsito.


Às 18:04 minutos recebemos uma ligação, informando que o trânsito no centro da cidade estava obstruído por dois caminhões. Fomos a Avenida Antonio Pinheiro da Mota, onde se concentra o maior número de estabelecimentos comerciais da cidade, lá percebemos que o trânsito realmente estava parado, o motivo, três veículos na contramão fecharam a avenida, nem motos conseguiam passar.
Ao se aproximar começamos a entender o ocorrido, a carreta da direita na foto, estava descarregando, o caminhão da esquerda, para seguir em frente teve de ir para a contramão, mas ele não imaginava que logo a diante outro veículo, um Fiat Uno vermelho, também estava na mão errada e parado de forma irregular.  

O motorista do caminhão tentou passar, coitado do rapaz, neste momento comentou um pequeno erro, seguiu a orientação de um rapaz que acenava dando sinal de que dava para passar. Ledo engano, a porca do parafuso da roda dianteira tocou no pára-choque e danificou o veículo ano 2011.

Com a chegada da nossa equipe o motorista da carreta tratou de dar marcha ré, desobstruindo o trânsito.
Sobrou para o senhor José Carlos que teve de entrar num acordo com a dona do Uno. A Polícia Militar chegou ao local, mas as partes preferiram resolver amigavelmente. O motorista do caminhão, que contou que estava desempregado e esta era a sua primeira viagem ficou com o prejuízo de R$150,00 (cento e cinqüenta reais), pouco até, mas será que ele foi o único culpado?

Todos sabem dos problemas que envolvem o trânsito em Barrocas, sabemos também que as autoridades não querem resolver tais problemas, pois evitam medidas impopulares, temendo rejeição, enquanto isso vamos vivendo aos trancos e barrancos, e o pior ao invés de resolver os problemas alguns deles tentam calar a nossa boca.
Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário