Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Prefeitura Municipal inaugura obras no Rosário.

A comunidade de Rosário esteve em festa no domingo dia 8, quando foram inauguradas diversas obras realizadas pelo governo municipal na localidade.
Neste dia foi entregue a população 9000 (nove mil) metros de calçamento, um parquinho para as crianças e a praça em torno da quadra, além de 400 metros de rede de água. Comenta-se nos quatro cantos do município que o Rosário foi o povoado que mais recebeu ações do governo atual, talvez seja pelo empenho do líder da comunidade o vereador José Inácio.

Zé Inácio observa as rianças brincando.

O vereador, demonstrando muita felicidade em ver sua comunidade sendo beneficiada conversou com nossa equipe e disse: “Logo no primeiro ano de administração o Prefeito Almir começou a trabalhar em nossa comunidade, já são 16000 (dezesseis mil) metros de calçamento, reforma do campo de futebol, praça da quadra e parquinho, então só temos que reconhecer o trabalho do Prefeito”. Sobre o seu desempenho como vereador, disse: “eu sempre gostei de cobrar coisas para a comunidade, mesmo quando não era vereador já fazia isso, agora depois de eleito continuo lutando”. Zé Inácio, finalizou pedindo a Deus que dê força ao prefeito para continuar trabalhando tanto pela cidade como pelos povoados”.
Zé de Aurélio
O senhor Zé de Aurélio, morador do Rosário estava na Praça com sua família, acompanhando os festejos, e nos falou sobre o trabalho do prefeito: “Eu tô gostando do trabalho dele, Almir é um cabra bom, todos aqui só falam bem dele, aonde ele chega emociona as pessoas, pois fala com tudo mundo”.
A FESTA: O grupo amigos do Forró abriu as comemorações, em seguida o grupo Violão de Ouro, principal atração da noite, mexeu com o público com uma seresta romântica que o barroquense aprendeu a gostar. Logo que o grupo começou a tocar vários casais se aproximaram do palco e começaram a dançar. Até o Prefeito a pedido de Roberto se fez presente e junto com ele cantou uma das músicas do grupo.
Logo depois foi a vez de Passarinho e Miudinho, em seguida aconteceu o falatório com as principais autoridades do município. Artilheiro do Forró encerrou a festa.

Cantor Roberto e Prefeito José Almir
Conversamos com o prefeito, sobre a sua administração, quanto às obras na comunidade ele disse que estava contente, pois são ações importantes, falou que a comunidade tem uma marca na sua gestão e parabenizou a população do Rosário e o líder local o vereador José Inácio por estar sempre lutando por sua localidade. Sobre as inaugurações, que tem acontecido de forma diferentes das anteriores; hoje a prefeitura instala Pula-pula, castelo de bolinhas, cama elástica, tudo para as crianças da localidade e visitante. O Prefeito disse: “é uma forma de fazermos a alegria das crianças e assim dos pais, é uma festa para todos não apenas para quem vem para os shows”. Quanto à continuidade dos trabalhos disse: “eu quando consigo realizo um sonho já penso no próximo, então tenho fé em Deus que vamos conseguir fazer muito mais, peço paciência às outras comunidades, pois vamos trabalhar por todas, agora mesmo iremos concluir 100% das obras no Alambique, e em breve lá também estaremos realizando inaugurações.
Barrocas é uma das poucas cidades do interior do estado que tem inaugurado obras seguidamente, fato que tem destacado a nossa cidade, assim como os seus administradores.

Outras imagens:
Uma multidão assistiu o show de Violão de Ouro.
Crianças brincam no parquinho.
Direção.

1 comentário:

  1. Olá pessoal de Rosário, sou Jucélia estou aqui no Rio de Janeiro acompanhando todo dia as noticias do jornal nossa voz , fico muito feliz em saber que meu povoado está sendo beneficiado com essas benfeitorias do prefeito e do vereador Zé Inácio, meus parabéns mesmo aos dois, porque nessa história toda a comunidade com certeza reconheceram tudo isso que vem sendo feito por nosso povoado, Obrigada de coração a Rubenilsom por da a chance de poder acompanhar tudo isso pelo jornal, um abraço, Jucelia.

    ResponderEliminar