Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Garotos de Serrinha vêm a Barrocas praticar o seu esporte favorito.


A coordenação do ESC recebeu na semana passada uma ligação, do outro lado da linha um garoto perguntava se poderia participar do grupo barroquense, que tem disputado as principais competições nacionais do Bicicross.
Com muita dedicação depois de terem recebido um sinal de positivo, os garotos de Serrinha pedalaram no último domingo os 18km que separam Barrocas de Serrinha e vieram treinar com os pilotos barroquenses que se preparam para a disputa da 2ª etapa do Campeonato Baiano de Bicicross.
A Coordenação do Projeto passou para os meninos as regas e normas exigidas para que os mesmo possam participar. Quanto à vaga na delegação, lhes foi passado que seria necessário muito esforço para que os dois pudessem competir no Campeonato baiano.
Cientes dos deveres os serrinhenses voltaram para sua cidade para conversar com seus pais, se os mesmos autorizarem a participação dos filhos nos treinos e competições, assinando ficha do atleta, eles poderão sim seguir junto com nossa seleção se forem bem nos treinos oficiais que classificam os pilotos.
@ Nossa Voz Regional – Com informações da direção do ESC.

Sem comentários:

Enviar um comentário