Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Barrocas: Bairro do Cedro festejou o carnaval.


Tudo começou com uma simples brincadeira na casa da professora Tacy no ano de 2009, onde amigos se reuniram para festejar o carnaval, de lá pra cá o Carnaval do Cedro só cresceu. Em 2010 o bloco percorreu as ruas do então povoado, a animação ficou por conta de um som automotivo.
A festa acontece sempre no feriado de carnaval.

Na edição de 2012 o bloco maluco cresceu ainda mais e contou até com um mini-trio, que deixou a festa muito mais animada. Segundo um dos participantes, neste ano, cerca de 100 pessoas participaram do bloco, foram muitas as fantasias, cada participante usou a sua criatividade.

Em Barrocas tem carnaval, e olha que muita gente veio da capital para brincar no Carnaval do Cedro, que a cada ano esta crescendo e logo será uma festa tradicional da nossa cidade.
Da Ronda @ Nossa Voz

4 comentários:

  1. HUHAUUHA..
    Eu fui um dos q saiu da Capital pra festejar o carnaval de Tacy..
    Ano que vem levarei mais amigos!!
    Meu face:
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003362840392

    ResponderEliminar
  2. Nunca fui em Barrocas, mais parece que o pessoal é bastante extrovertido e brinca sem maldade... Quem sabe um dia eu vá para ai também...

    ResponderEliminar
  3. Estava ai. Festa muito legal. Se deus permitir ano que vem estarei lá novamente...

    ResponderEliminar
  4. Nossa muito legal, gostei da ideia do carnaval no interior rsrsrrsrs. Espero um dia poder participar com vocês. Admiro muito essa galera do Cedro um pessoal rico em cultura e muito inteligente . Parabéns

    ResponderEliminar