Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Ovelha foi encontrada morta em estrada próximo ao povoado de Boa União.


Moradores da região encontraram o animal morto sobre uma espécie de ponte, numa baixada na estrada de chão que liga o povoado de Boa União à Terra Nova (Rua do Buraco), por volta das 5h da manhã.
O animal provavelmente tenha sido roubado de alguma propriedade rural da redondeza, não se sabe ao certo porque foi abandonado no local. A hipótese é de que enquanto carregava o animal, algum veículo pode ter surgido na estrada e para não serem identificados os ladrões abandonaram o fruto do roubo.
Miguelzinho mostra onde o animal foi encontrado.

O senhor Miguel, imagina que o animal de aproximadamente 20kg morreu devido ao stress sofrido; “eles devem ter agitado muito ela, e por isso morreu” ele afirme que não há marcas de que a ovelha tenha sido sangrada.
Para evitar que a “carniça” ficasse exposta na estrada o senhor Miguel, arrastou o animal para sua propriedade.
Nossa equipe foi informada de que em uma propriedade próxima do local onde a ovelha foi encontrada, ladrões levaram 2 perus e 2 saqués. Não se sabe se os roubos têm ligação.
Criadores da região que já sofrem com os constantes ataques de cachorros que matam este tipo de animal, agora se preocupam também com os ladrões.
Da Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário