Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2012

3 comentários:

  1. como eleitor vejo a minha cidade entregue a total descordia politica tendo em vista que e ano politic, onde e um tentando engoli o outro.no final sao todos farinha do mesmo saco,sem tira nem por!

    ResponderEliminar
  2. O setor admistrativo da educação , aparentimente se perdeu nas contas , publicou no edital do concurso realizado em maio de 2011 a carência de 4 professores e 5 reservas e depois publicou no Diário ofical do Municipio no dia 17 de janeiro de 2012 a saída de 92 professores com desdobramento . Almir você precisa resolver logo essa situação , como exitem muitas vagas que elas sejam dadas a quem foi aprovado no concurso,pois as aulas ja comerçaram e muitas salas faltam professores, lembrando que o desdobramento so é legal em caso de substituição de professores com licenças , impedimentos legais como auxilio doença, ou por necessidade do ensino, que não é mais o caso do nosso municipio .Vale salientar segundo o diário oficial do municipio durante todo o ano de 2011 a educação municipal teve 28 licenças prêmio em períodos alternados, 3 licenças maternidade e 2 mortes.

    ResponderEliminar
  3. Queremos fazer um pedido muito especial ao prefeito ALmir ,senhor prefeito veja com seu olhar de bondade os classificados do concurso no cargo de professor nível I , vejo que o senhor tem convocados vários classificados de outras áreas , não seja diferente com nos,não queremos tomar a vaga de ninguém, são as nossas que estão em jogo,é muito triste um chefe de família não ter uma renda estável, sei que o senhor veio de baixo e sabe o quanto é difícil adquerir o pão de cada dia .Estou tocendo pela essa tão sonhada convocação .Sucesso nessa nova caminhada...

    ResponderEliminar