Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Presença do ex-vereador Tita em chapa vira o assunto do momento.

Não há assunto mais comentado no Brasil do que as eleições deste ano, em Barrocas não é diferente, basta circular pela cidade que já se percebe que esta afirmação é verdadeira.
Nestes bate-papos cogitam-se sempre as difíceis conjunturas políticas, os nomes que entrarão na disputa por uma vaga na Câmara e disparado na liderança como o tema principal está do debate está a formação da chapa majoritária; As perguntas são; Em caso de candidatura de Edilson quem será seu vice? E Se o candidato do Grupão for Jai ele terá um vice também jovem? E ainda, se o atual prefeito partir para a reeleição com que formará a chapa? Tita será candidato a prefeito ou vice?
Ao mencionar o nome de Tita as rodas de bate-papo pegam fogo, para muitos caberá ao filho de Roqueinho decidir o pleito, pois o ex-vereador tem eleitores fiéis, e ainda puxa muito voto dos revoltosos.
Muitos apostam na sua união com o atual prefeito José Almir, que mesmo em baixa com parte do eleitorado, tem os seus redutos e é muito forte na zona rural, principalmente entre os mais humildes.
Mas na roda sempre surge um daqueles que lançam mão das pesquisas e logo afirma que Edilson nem precisa de vice. Pois tá ai o problema, os principais nomes que formariam chapa com o ex-prefeito temam que ele os trate como tratou o último a compor chapa ao seu lado.
Tita ainda não se declarou, mas aliados seus dizem que uma aliança dele com o ex-prefeito seria praticamente impossível, já com Almir ninguém descarta a possibilidade de união, inclusive já tem gente engrossando o coro para que isto aconteça.
Nesta eleição o vice terá papel importantíssimo, pois o eleitor barroquense costuma avaliar o candidato pelo grupo que ele forma em trona do seu nome. Como exemplo os nomes que buscam vaga na Câmara, se a eleição fosse hoje o atual prefeito também teria uma vantagem neste quesito, já que declaradamente conta com 6 dos 9 edis. Uma coisa é certa Tita não voltará a disputar um cadeira para o legislativo, pois ele é o nome da vez.
Nada está definido, mas tudo poderá acontecer!
Por Rubenilson Nogueira

18 comentários:

  1. Olha se Almir se juntar a Tita ,Almir prefeito e Tita vice a vitória é certa , vomos torcer que eles se entendam .

    ResponderEliminar
  2. ALMIR E TITA NINGUEM SEGURA ESSES DOIS , VOCES PRECISAM SE UNIR URGENTE .

    ResponderEliminar
  3. Nem Tita sozinho e nem Almir ganham a eleição , por isso os dois precisam de juntarem e ganhar de goleada .

    ResponderEliminar
  4. A união do dois tem que acontecer :

    ALMIR + TITA= VITÓRIA

    Chega logo outubro .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RAPAZ VC PODERIA GANHAR DINHEIRO FAZENDO ESTE TRABJKHO DE ADVINLHAÇÕES!JÁ É CERTEZA A VITÓRIA É!???kkkkkkkk!FAZ MIM RIR!

      Eliminar
  5. Tita na chapa de Almir é possivel ? ja que Almir pertence a outro partido ? me responda ai Robenilson ,eu sei que voce sabe .

    ResponderEliminar
  6. OLHA RUBENILSON O GRUPO BARROCAS LIVRE ESTÁ TORCENDO PARA ALMIR E TITA SE JUNTAR MESMO ELES SE MERECEM BARROCAS É QUE NÃO MERECE ELES, SÓ ASSIM ELES VÃO DE UMA VEZ SÓ, JA NÃO ESTAMOS AGUENTANDO UM IMAGINE DOIS SANGUE SUGA.

    ResponderEliminar
  7. Tita tem que ser candidato só, sem Almir e sem Edilsom ele é doido de se queimar!ele é uma outra opção não pode abrir mão disso!

    ResponderEliminar
  8. Tita é canditado Copa do Mundo! só aparece de 4 em 4 anos.será se o povo não ver isso? Agoro sim todo dia você acha ele em Barrocas mas antes estava em Salvador ou nem sei aonde!

    ResponderEliminar
  9. FORA ALMIR DO GRUPO BARROCAS LIVRE, ESSE GRUPO CRIOU BARROCAS E VOCÊ DESTRUIO.FORA FORA HOMEM .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ESSE GRUPO CRIOU BARROCAS? MEU DEUS QUANTA PROPOTÊNCIA, FILHOS QUEM CRIOU BARROCAS FORAM OS BARROQUENSES, O GRUPO APENAS TEVE PREFEITOS ELEITOS PARA FAZER A OBRIGAÇÃO, NÃO COMO FAVOR. E OLHA QUE OS MANDACHUVAS SE DERAM BEM NÉ.

      Eliminar
  10. É UMA BOA ALTERNATIVA A UNIÃO DE ALMIR E TITA E VAMOS A ELEIÇÃO PARA DERRUBAR O BIZERRÃO,SÓ ASSIM OS CARGOS RECENTIMENTE OCUPADOS PERMANECERÃO.PORQUE SINCERAMENTE11MESES É MUITO POUCO PARA MUDAR A NOSSA REALIDADE PRECISAMOS DE MAIS TEMPO PARA MUDAR A CARA DA SÁUDE ,EDUCAÇAÕ ETC.QUE VENÇA O MELLHOR.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. será rubenilson que eles não entende ou dão uma de doido o grupo não aceita almir mais esse homem tem feito muita besteira na cidade e ainda colocando a culpa em que não tem nada a ver, a sua enquete falou muito bem os internautas querem o grupo barrocas livre com 85% DOS VOTOS contra 14% da união de almir com a oposição, fica lá mesmo prefeito.

      Eliminar
    2. depois de tanta traição de almir tem mesmo que ficar fora do grupo, esse grupo almir é grupo de pessoas responsaveis e quer o bem de barrocas você não.e tita é carta fora do baralho nem se fala.

      Eliminar
  11. Um passarinho me contou que um dos que mais escreve anonimo aqui no blog, e fala de roubos, desvius, e mais, ele mesmo vendeu dias atraz R$500 em de combustível, e o litro saiu a R$2,00. Imagine meu caro jornalista, imagine.

    É por estas e outras que tão assim enciomado.

    ResponderEliminar
  12. se almi treuiu alguem foram aqueles que ecreditaram que ele iri botar voces tudo para fora logo no primeiro ano, não traiu vocês, esses monte de como de graça, tem uns aí que nunca trabalhou de verdade, se vevem nos melhores carnavais, nas vaquejadas tem camarote exclusivo, tao pensando q o povo não viu tudo isso, kkkkk vocês vão ver na eleição, a revolta é grande. chega desse grupo no poder.

    ResponderEliminar
  13. junte-se a nós!é o movimento das caras pintadas de Barrocas!´sabado só será o começo!

    ResponderEliminar
  14. gente mim fala o povo da educação foram todos exonerado sim ou não?, os secretarios,diretores,chefes de departamentos foram sim ou não?

    ResponderEliminar