Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Policia Civil garante que providências só não foram tomadas em relação aos casos do Hospital Municipal, porque nenhuma ocorrência foi feita.


Em contato com nossa equipe na manhã desta segunda-feira, o Escrivão de Polícia Civil Welinton Bispo disse que providências só não foram tomadas por parte das autoridades policias da cidade porque a direção do HMB não foi a Delegacia para denunciar o fato.
O escrivão lembrou que há alguns meses o mesmo rapaz que invadiu as instalações do Hospital na madrugada do último domingo, é também suspeito de ter furtado um veículo que prestava serviço à secretaria de saúde, na ocasião ele teria subtraído as chaves do veículo e desapareceu com o mesmo, um perseguição foi iniciada, inclusive contando com a presença do Prefeito Municipal, e diante das buscas o carro foi abandonado numa estrada na zona rural, nas proximidades da Fazenda Milho Branco, a veraneio D20 ficou bastante danificada.
Foto: Arquivo.
Porém como confirmou Welinton, nenhuma providência foi tomada na época, e por isso Vicente continua a agir.
“Criticam a falta de ação da Polícia Civil, mas é bom que se diga que não nos procuraram nem no primeiro episódio nem agora, pelo menos até às 11:30 minutos dessa segunda-feira, e por isso não podemos agir” concluiu o agente.
Relembre:Veículo foi furtado no Hospital Municipal de Barrocas. Leia clicando aqui.
Da Ronda @ Nossa Voz

15 comentários:

  1. é um absurdo atras do outro.todos foram e são omissos!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. que explica o ineplicavel

    ResponderEliminar
  3. Todo mundo com medo desse "bicho de goiaba"...
    Não tem HOMEM aí em Barrocas não?
    Ninguém tem coragem de entregar ele para polícia!
    dá uma PEA neste bicho...
    deixa eu voltar do trecho!

    ResponderEliminar
  4. rapaz quem foi q escreveu essa materia esse cara é burro d+ ele precisa urgente-mente voltar p a escola burroooooooooo a palavra certa é Weliton ou Welington vai ser burro no inferno viu....

    ResponderEliminar
  5. kkkkkkkkkkkkkkkk, tá estressado só por que o outro burro escreveu errado?, só mim faltava essa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.burro falando de burro.....................o que importa é o contéudo burro, deu pra entender?, então?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  6. Sr, Rubenilson não caia na malandragen desse Welinton Bispo, vc não sabe quem é ele de verdade, só pra vc fazer um teste, pede a ele pra fazer uma matéria voltada só pra ele, vc verá a indgninação dos barroquense, tem muita gente na moita o dia dele vai chegar....

    ResponderEliminar
  7. olha cai fora desse Welington, não deixa ele usar seu jornal não, pois se não vc vai ficar queimado igual a ele, estou só te avisando....

    ResponderEliminar
  8. ei galera vc acha que ele ia ou vai prender vicente???, kkkkkkkkkk, sabe quando?, nunca, não é atoa que o x9, chamado Del está lá com eles, acorda, ei acorda....isso é mentira desse mala....

    ResponderEliminar
  9. ufa!!!! o povo pensa que barroquense é burro né?, há!!! tá tou de olhos em todos vcs principalmente nos x9 de barrocas, del se cuida....

    ResponderEliminar
  10. que milagre não vai fazer greve não sr Welington ?, e sua turma também não vai não?, Del, bereta e rubão?, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, olha qualquer dia chega iso pra vcs também leia:ordem de prissão,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderEliminar
  11. pega pesado não, o cara é burro mesmo, professor de portuuês, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderEliminar
  12. olha o que deve chegar pra os tais que dizem ser policiais civis e militar aqui de barrocas, há e o tal do vicente vai junto, kkkkk,Os policiais vieram de Brasília em uma aeronave própria da PF e que levará para presídios federais, os detidos após cumprimento de mandado. A determinação partiu do Governo Federal.

    ResponderEliminar
  13. Uma coisa que acho super errado é policia ser amigo de bandido, como é que o cara, rouba, mata, já foi presidiário e etc... e a policia ainda tem uma boa relação com um cara desse? só em Barroca mesmo.
    Agora nenhuma ocorrência não foi feita porque esse povo de Barrocas tem medo de falar a verdade, não denuncia esse cidadão e aos que ´protegem ele tbm, enquanto isso ficamos sem proteção, se os que se dizem policias nao tomam atitude quem é que devem tomar ?

    ResponderEliminar
  14. Sou dai de Barrocas mais estou fora a alguns anos e gostaria de saber de uma coisa se for possível quero a resposta. Afinal quem é o delegado(a) de Barrocas?

    ResponderEliminar
  15. Quantos valentes...
    de frente com o bicho de goiaba fica se tremendo!
    Ê Barrocas engraçada!
    manda esse bicho alterar em Serrinha pra ele ver!!!

    ResponderEliminar