Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Zé Neto recebe lideranças de Barrocas e discute demandas da região.


Foram apresentadas questões referentes a distribuição de água para diversos povoados próximos ao município.
    
Representantes do município de Barrocas, a 191 km de Salvador, estiveram no gabinete do líder do governo na Assembléia Legislativa da Bahia, deputado Zé Neto (PT), na manhã da quarta-feira (25). Eles discutiram demandas da região e solicitaram o apoio do parlamentar para levar melhorias ao local.   

Foram apresentadas reivindicações como perfuração de poços, pela Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (Cerb), construção de cisternas e banheiros, através da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) e a realização de obras de extensão de água para as comunidades vizinhas à Barrocas, o que deve acontecer com o apoio da Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. (Embasa).       

O deputado, se comprometeu em dar todo auxílio necessário para a concretização dessas ações e atuar junto aos órgãos competentes para que as solicitações possam ser atendidas. O acesso ao abastecimento de água em regiões do árido e semiárido baiano é uma das bandeiras do Estado, que através do programa Água Para Todos, tem ajudado a mudar a realidade de milhares de famílias.

Participaram do encontro os vereadores Adelson Queiroz (PT) (suplente) e Valdir Queiroz (PR), mais conhecido como Dida, além do presidente do PT de Barrocas, Antônio Mota, e do diretor de Associação do Povoado de Minação, Genivaldo Oliveira, o Nem.   

De acordo com a comitiva, a escolha por Zé Neto se deu devido ao trabalho desenvolvimento pelo Mandato do parlamentar  e a relação que o mesmo mantém com os Governos Federal e Estadual. “Ele é um deputado bastante atuante, é da base do PT e Líder do Governo. Além disso, sei que ele fará o possível para nos atender”, enfatizou o suplente de vereador Adelson Queiroz.
  
     
Gilvan Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário