Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Barrocas: Duplicação da entrada da cidade apresenta os primeiros buracos.


Motoristas e motociclistas que trafegam no trecho duplicado da BA411, que liga o bairro de Santa Rosa a sede do município precisam ficar atentos, pois alguns buracos estão surgindo.
A duplicação do trecho Santa Rosa a Barrocas foi uma conquista da atual gestão do município junto ao Governo do Estado, inicialmente a via seguiria normalmente até a cidade.
O Prefeito Municipal se reuniu por diversas vezes com representantes do Governo do Estado, entre eles o então secretário de Relações Institucionais Rui Costa, hoje na Casa Civil, até que conseguiu a duplicação, que mudou a cara da cidade, e serviu de modelo para muitas outras na região, este foi uma conquista importante para os barroquense por isso deve ser preservada.
A alguns meses de completar dois anos de concluída, a duplicação começa a apresentar os primeiros buracos, ainda são poucos, cerca de seis, mais para evitar a expansão dos mesmos e o surgimento de novos, é preciso que a empresa responsável seja acionada, pois segundo informações, cabe a ela a manutenção de toda BA411 pelo período de cinco anos.
 
O alerta esta feito!
Ronda @ Nossa Voz

1 comentário:

  1. Lamentável este fato. Mas não é de se admirar. Isso é normal na maioria as obras do Governo realizadas às pressas em fim de ano de campanha eleitoral. Faz-se uma maquiagem com asfalto e entrega-se a estrada como concluída. Passados meses, está aí o resultado. Nenhuma fiscalização é feita porque a empreiteira que realiza a obra é de alguém ligado ao governo ou de algum cabo eleitoral de políticos influentes na região. Paga-se o preço como se a obra tivesse sido realizada conforme as normas técnicas e as exigências do contrato. Aliás, esta é a norma geral. As obras do PAC estão indo pelo mesmo caminho. Alguém já deu outra versão (a verdadeira)para a sigla PAC: PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DA CORRUPÇÃO. A buraqueira desse trecho da BA 411 é fruto da irresponsabilidade e da corrupção

    ResponderEliminar