Páginas

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Começa o ano letivo.

Passaram as festas de fim de ano e se veio um novo, e nessa altura já é hora de pensar nos afazeres que estão por vim também, principalmente os relacionados à educação. O mês de fevereiro chegou e com ele a volta às aulas, a partir desta segunda-feira (5) criam-se as expectativas para o novo ano letivo, a ansiedade pelos desafios, e aquela sensação que só sabe quem passa que é de estudar com os novos materiais.

Os estudantes sejam eles nos mais diferentes níveis, de qualquer forma já fazem planos, muitos prometem se empenhar mais, encarar a nova série, o novo semestre com mais determinação, os professores tornam-se mais motivados e/ou com mais energia prometem dar o melhor. O período de inicio das aulas é mesmo muito prazeroso.

E é por acreditar no potencial de todos que estão envolvidos nesse período e em dias melhores na educação brasileira que o Jornal @ Nossa Voz deseja força, dedicação a todos, que possam fazer melhor que em 2011.

No mais sejam bem vindos ao novo ano letivo.

16 comentários:

  1. REALMENTE AS AULAS COMERÇARAM HOJE ,TOMARA QUE OS PROBLEMAS RELACIONADOS A FALTA DE PROFESSORES SEJAM LOGO RESOLVIDOS.

    ResponderEliminar
  2. A educação ja tem novo secretário ou é a mesma ? falando sério,não tenho nada contra a pessoa da secretária ,mas a permanencia dela não seria nada favorável ao governo Almir , abre o olho prefeito .

    ResponderEliminar
  3. CONCORDO PLENAMENTE A SECRETÁRIA ULTIMAMENTE TEM FUGIDO DO SEU PAPEL DE LUTAR PELA QUALIDADE DA EDUCAÇÃO E TEM SE TORNADO UMA VERDADEIRA POLITIQUEIRA A FIM DE PREJUDICAR O ATUAL GESTOR ,PERDENDO ASSIM O RESPEITO DE MUITOS CIDADÃOS QUE O ADIMIRAVAM.SE LIGA ALMIR,NINGUEM NESTE MUNDO É INSUBISTITUIVEL,TEMOS VARIOS NOMES COMO DEDA DE COSTANTINO,PROFESSOR JOAQUIM ENTRE OUTROS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. disse que ela deixou almir só na reunião com os professsores e o tonto ainda foi só se defender ou explicar o posssível aumento baixo que ele pretendia dar aos mesmos,só digo uma coisa,aliada ela nuca foi não!

      Eliminar
  4. Nada a veeer tio, essa secretária continuar na educação ,não estou entendendo nada , 90% dos funcionarios efetivos da prefeitura trabalham na educação , jamais ela vai deixar de escutar o cunhado pra te ouvir prefeito ,olha esse excesso de inocencia te atrapalha muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É MESMO COM CERTEZA KELLY VAI OUVIR O CHORÃOO E NAUM O PREFEITO ALMIR ENTÃO ALMIR EXONERA ELA TAMBEM POIS TEMOS NOMES BONS PRÁ VAGA DELA OK VAMOS NESSA MEU QUERIDOO

      Eliminar
  5. Nao falta nenhum professor , todos desdobramentos continuam por debaixo do pano , quem quiser ver vão nos colégios da cidade e dos povoados .Parabens secretária, continue substimando a inteligencia de quem te admira .

    ResponderEliminar
  6. ALMIR VC ACERTOU DE CHEIO NESSA REFORMA ADMINISTRATIVA POIS SEU NOME SUBIU DE UMA HORA PRA OUTRAA ASSIM DEIXANDO OS RATOS TODOS ELES COM UM DESESPEIRO ENORME

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é verdade uma coisa maravilhosa dessa isso foi um super presente pra toda população realmente almir entrou o ano com o pé direito

      Eliminar
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK TO AQUI RINDO COM MEU ESPOSO GENTE QUEM É CHORÃO QUE A GALERA CITA AQUI NO BLOG MAIS UM NOME FICTICIO EM BARROCAS NÉ JÁ TEMOS FALASTRÃO . O HOMEM ; HOMEM DO CARRO BRANCO ; E AGORA CHORÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Eliminar
    3. DIREITISSIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO COMMM CERTEZAA ACERTOU DE CHEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MESMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      Eliminar
  7. Quero só ver se não vão convocar os PROFESSORES do concurso para continuar dando desdobramentos e contratos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. verdade eu sou um deles!ALMIR PARA FICAR BEM NA FITA TERIA QUE CONVOCAR TODOS DO CONCURSO!AÍ ELE CONSEGUIRIA ALGUNS PONTOS DE APROVAÇÃO OU DE DIGNIDADE!MÔNICA

      Eliminar
    2. sabe por que almir não cresce é por que não tem opnião própria tem uns dois vereadores e uns dois secretários que não deixa ele colocar algumas pessoas da base que votaram nele só para impedir que esssas pessoas cresçam,por que poderão ser candidatos a vereador na eeleição aíeese projetos degente tem medo da concorrencia!só que almir tem que ver que só essas pessoas não lhe dão votos não e que nesse momento é preciso juntar forças independentes do partido PC DO B PMDB,PDT PR,PHS,PT. SE CONTINUAR SÓ OUVINDO ESSAS PESSOAS VAI PERDER JUNTOS COM ELEAS ALMIR!TEM GENTE MUITA GENTE QUE TE ADMIRAVA,QUE TE DEFENDIA,MAIS VOCÊ NÃO OS ENCHERGOU CARA!

      Eliminar
  8. Os classificados no concurso pra o cargo de professor nivel I e familiares jamais vão esquecer o descaso que vem acontecendo com eles .

    ResponderEliminar
  9. mim lembro dos carinhas do pt de barrocas apoiando Almir na eleição em 2008 e eu disse a eles que era loucura esse apoio que almir não iria tirar ninguém do governo e que eles nunca entraria na administração municipal por vários motivos, e eles,mim rebateram confiantes e firmes dizendo que confiava em Almir, e que almir tinha dito que depois de eelito quem mandaria na caneta era ele,eu avisei que almir ia dar um golpe em vcs ,não mimo ouviram!

    ResponderEliminar