Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Agora é oficial: Prefeito Exonera todos os cargos de provimento em comissão e funções de confiança da Administração Pública Municipal.


Reforma Administrativa: Depois de exonerar todos os cargos de provimento em comissão e funções de confiança o Prefeito nomeou dois novos Secretários Municipais. 
O Prefeito Municipal de Barrocas, resolve; Nomear:
Para o cargo de Secretário Municipal de Administração e Finanças o Sr. Adailson  Simões de Oliveira,  com suas atribuições e competências constantes da Estrutura Administrativa do Município.
Nomear para o cargo de Secretário Municipal de Saúde o Sr. Patrício Oliveira de Queiroz, com suas atribuições e competências constantes da Estrutura Administrativa do Município.
Nesta sexta-feira (3), a nossa cidade parte para um momento histórico, Barrocas nunca será mais a mesma, independete de o atual prefeito esta agindo acertadamente ou não, o certo é que enfim teremos uma política equilibrada no município.

PORTARIA Nº 017/2012, 03 DE FEVEREIRO DE 2012
Exonera todos os cargos de provimento em comissão e funções de confiança  da  Administração Pública Municipal.
O PREFEITO MUNICIPAL DE BARROCAS, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pelo art. 75, da Lei Orgânica para o Município de Barrocas – BA.
- Considerando a necessidade de reorganizar a estrutura administrativa municipal concernente aos cargos de provimento em comissão e funções de confiança;
- Considerando que,  por  força constitucional,  as funções de confiança e os cargos em
comissão  são  de livre nomeação  e exoneração,  demissíveis ad  nutum,  conforme prescrevem o art. 37, Inciso II, parte final, c/c V do mesmo artigo, ambos da Constituição Federal de 1988;
RESOLVE:
Art. 1º - Ficam exonerados todos os componentes de cargos em comissão  e funções de gratificadas de livre provimento  na administração  pública municipal direta,  autarquia e fundacional, demissíveis ad nutum.
Leia o texto na íntegra. Clique aqui!

46 comentários:

  1. não tem nada ainda no diario oficial

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que o nosso Prefeito acordou para vida .
    Parabéns você esta no caminho certo .

    ResponderEliminar
  3. convenhamos já era pra isso ter acontecido a muito tempooooo

    ResponderEliminar
  4. NOSSA ALMIR COMO VC DEMOROU PARA ACORDAR MAIS GRAÇAS A DEUS CHEGOU A HORA VAMOS NESSA COM TODA SEGURANÇA POIS SÓ NÃO TEM GEITO PARA A MORTE E AO CONTRARIO DISSO TUDO TEM CONCERTO

    ResponderEliminar
  5. AGORA ALMIR VÃO FAZER DE TUDO PRA CASSAR SEU MANDATO , TOME CUIDADO ,VOCE JA CONHECEM BEM , ESTAMOS TORCENDO POR VOCE ALMIR , VOCE É O CARA .

    ResponderEliminar
  6. QUE BOM SÓ AGORA ALMIR VOCÊ VEIO ACORDAR,E PERCEBER QUE ESSES FINGIDORES ESTAVAM AO SEU LADO PORÉM DESTRUINDO SUA POSIÇAÕ DE ADMNISTRADOR.MAS SUA PESSOA SUA SIMPLICIDADE NIMGUÉM CONSEGUI TIRAR.OS QUE SÃO CONTRA VOCÊ É A CLASSE QUE SE DIZ ELITE.ALMIR TEM SUA SIMPLICIDADE,SENSIBILIDADE,HULMILDADE QUE A POPULAÇÃO CARENTE DE BARROCAS CONHECE.AGORA SAIBA ESCOLHER AS PESSOAS QUE DEVEM ESTÁ AO SEU LADO.A POPULAÇAO DE BARROCAS APOIA VC E VENHA ELEIÇÕES.

    ResponderEliminar
  7. A melhor noticia de 2012!!!!
    2012 em Barrocas começou agora.
    Não tinha como não ficar triste com o que acorria como nosso caro Almir, pois este sempre foi um homem popular que era admirado por todos do município e de uma hora pra outra mancharam seu nome, o que eles queriam é que o atual prefeito perdesse sua credibilidade perante o povo e olha que eles estavam conseguindo... Mas, com essa mudança agora mesmo tarde vai devolver a confiança que o prefeito havia perdido, pois agora todos sabem que o ALMIR que todos admiravam estava impossibilitado de agir e ser quem ele era de fato, com essa atitude ele larga na frente.
    Responder

    ResponderEliminar
  8. A melhor noticia de 2012!!!!
    Tbm acho

    ResponderEliminar
  9. Parabéns PREFEITO...
    Era isso que todos nós queríamos... Agora de verdade você poderá governar com credibilidade, retirando de cargos de confiança pessoas que não faziam nada para o seu bem, só pelo contrário, faziam de todo o jeito para sujar seu nome!

    ResponderEliminar
  10. Ué meu amigo não precisa Rubem dar nomes as cobras que foram exoneradas basta você ligar o burro que era usado por Jai acunhada Gilda que era a cunhada do tirano racista Genaro que também era concunhado dele e por traz desses ainda vem mais. Esses são os principais.
    A pior de todas era a secretaria de saúde que botava tanta pose humilhando os pobres coitados q precisava dos carros da saúde ou de marcar alguma consulta.
    Gilda se você quiser vai ter que se contentar com a vaga de enfermeira

    ResponderEliminar
  11. o que estamos vendo pode ser entendido como um rompimento de uma estrutura que vem desde quando barrocas torna-se cidade, ou pode ser uma manutenção dessa estrutura, através de uma sutil mudança de atitude.
    Primeiro porque desde muito tempo, a política em barrocas se traduz numa politicagem e segundo porque desde que Almir assumiu, esse rompimento não ocorreu...(será mais uma farsa? espero que não).
    Finalizo dizendo que a população de Barrocas não é tao ingênua e portanto, exigimos que parem de brincar com o povo, pois a cada dia que passa vocês mostram que não sabem administrar com competência, seriedade e moral, mesmo tentando mostrar com "obras" que está trabalhando bem... nós não queremos só isso.

    ResponderEliminar
  12. PARABÉNS ALMIR !
    BOLA PRA FRENTE E ESQUEÇA OS BOATOS.
    VAI DAR TUDO CERTO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. COM CERTEZA BOLA PRA FRENTE MEU AMIGO TAMOS COM VC POISS VC MOSTROU QUE É HOMEM E NAUM MOLEQUE VALEU MESMO TAMOS COM VC

      Eliminar
  13. Não curtiu? Então se joga pra Yemanjá, oferenda!

    ResponderEliminar
  14. Olá queridos anônimos, que bom que muitos estão achando a melhor atitude do mundo do prefeito, também concordo, mas porém estão esquecendo que a população barroquence é quem sofre com toda essa bagunça política, limpar a casa no ultimo ano de mandato é um certo desespero e cuidado comerciantes pois agora a lista de devedores vai aumentar. pois a quantidade de pessoas demitida é muito grande, devemos Orar e pedir a Deus que oriente o Gestor para que ele saiba agir com sabedoria diante do dificil dilema que ele passa neste momento.

    ResponderEliminar
  15. Será realmente o que parece? No me contaram no nossa voz do dia 01/02/2012 esta escrito que iria haver reboliços na Prefeitur, que Dilton iria dar um basta em tudo o que estava acontecendo e dito é agora ou nunca. Não entendi! afinal de contas o prefeito é Almir ou Dilton? pois que eu me recorde infelizmente votei em Almir e não em Dilton.Que vergonha............

    ResponderEliminar
  16. Isso ai Almir!! Bola para frente... o que passou, passou agora é só vitorias e a população de Barrocas deseja Sucesso... muito sucesso e continui com seu brilhante trabalho. Esqueça os TRAIDORES que te apunhalaram e não permita que isso aconteça em seu mandato. Esperamos sua vitória em 2012.SE Deus permitir e com certeza irá permitir

    ResponderEliminar
  17. kkkkkkk,aora jai esta dando uma de coitadinho,vai querer dizer que é almir quem está apunhalando pelas cosras,se liga jai á quanto tempo almir espera pela sua lealdade ,ou voce não sabe que o povo barroquense esta acompanhando de lonje o qu vem acontecendo,não foi voce mesmo que disse para o almir que voce estaria com seu irmão ,agora não venha querer mostras para a população que voce é o coitadinho.kkkkkkkkkkk,seja mais criativo ao usar suas palavras,rsrsrsr

    ResponderEliminar
  18. Parabéns Prefeito Almir, essa atitude já era para ser tomada, mais nunca é tarde pra acertar. Continui com seu carinho com a população de Barrocas. Que você é nosso do "POVÃO". Desejamos muita força. Sucesso... Deus te Ilumini.

    ResponderEliminar
  19. Patricio Grande nome para assumir essa secretaria de saude.
    Parabens pela escolha.

    ResponderEliminar
  20. que descepiçao o que o poder faz(dinheiro)almir provou de vez que não faz parte do grupo que emncipou barrocas e trasformou essa cidade ficando tão linda.DESGRAÇOU BARROCAS MAIS TU ALMIR VAI TER O QUE MERECE.

    ResponderEliminar
  21. isso prefeto só fique de olho nos veriadores pois tem ums safado no meio dos outros queredo puxa seu tapete mada se ferra que nos estamos de olho neles nas eleição parabes

    ResponderEliminar
  22. Oi Rubenilson!! coloque a lista dos nomes das pessoas que foram exoneradas, pois preciso saber se o meu nome está!
    Srrsr Se estiver é bom que segunda feira não irei trabalhar mais...!!!

    ResponderEliminar
  23. VAMOS LA KELY VOLTE PARA SALA DE AULA MOSTRE DO QUE VOCE É CAPAZ.SINTA NA PELE O QUE OS EDUCADORES SENTEM ,QUEM SABE ASSIM VOCE SE TORNA MAIS HUMANA.

    ResponderEliminar
  24. Depois que Almir deixou Barrocas nesse abandono, ainda tem gente que o defende.

    ResponderEliminar
  25. decisão acertada sem duvida ,agora é preciso que não se troque apenas os nomes, precisamos de ação,vamos lá almir.

    ResponderEliminar
  26. NÃO ESQUEÇA ALMIR AGORA VOCÊ VAI TER A OPOSIÇÃO QUE VOCÊ MERECE ,OU VOCÊ E PATRICIA, EDILENE,DILTON ACHOM QUE AS COISAS VÃO SER TÃO NORMAL ASSIM.

    ResponderEliminar
  27. NÃO TEM LISTA COM NOMES NO DECRETO DE EXONERAÇÃO ,APENAS INFORMA QUE :

    Todos os cargos comissionados foram exonerados , exeto ,o Procurador Chefe do Municipio e os diretores de escola , os demais como diretores de departamento, chefes de setor e coordenadores, vinculados ao quadro efetivo pessoal, permanecerão no exercício pleno de suas atribuições, respondendo pelo expediente até a nomeação dos titulares.Melhor dizendo vão permanecer no cargo até a substituição .

    ResponderEliminar
  28. FICO REVOLTADO COM A ATITUDE DE ALGUNS PROFESSORES DA NOSSA CIDADE TEM SEU EMPREGO EFETIVO E AINDA FICA BRIGANDO POR MAIS UM , E QUEM NÃO TEM NENHUM ? AINDA FAZEM REUNIÃO PRA TENTAR CONVENCER O PREFEITO A EFETIVAR AS 40 HORAS, OLHA O PREFEITO CONHECE TODAS AS LEIS E ALÉM DISSO É BEM ASSESSORADO , ELE SABE QUE APÓS A REALIZAÇÃO DE CONCRUSO NÃO PODE CONTRATAR E PIOR EFETIVAR NENHUM FUNCIONÁRIO.

    ResponderEliminar
  29. É Almir, agora e sempre você tem que andar na linha , nada ,nadinha errado , pois a oposição pode tentar te derrubar , reveja tudo for fazer, leia tudo, tudinho que for assinar .Filiz mandato .

    ResponderEliminar
  30. quem esperava que esse tal almir era assim edilson, jai e todo grupo barrocas livre confiou nesse elemento e ele só procurou acabar tudo que foi costruido em barrocas .meu deus olha o que o ser humano é capaz de fazer por poder, estou muito triste a minha revolta maior é que votei nesse prefeito ajudei a destruir nosso amado municipio, vou ver até a onde a camara de vereadores vai ser conivente a isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RUBENILSON É VERDADE QUE ESSE PREFEITO TEM 19 OBRAS JÁ PAGAS OU MELHOR O DINHEIRO O GATO COMEU E AS OBRAS MAL COMERSARO,CUIDADO DÉ SECRETARIO DE OBRAS SE NÃO ELE VAI DIZER TAMBEM QUE NÃO SABE.

      Eliminar
  31. ESSE COMENTÁRIO DAS 8:35 É PIADA ,SÓ PODE SER ,ALMIR FOI MAS HUMILHADO DO QUE UM CACHORRO , ETA POVINHO DE MEMÓRIA CURTA ,OS ELEITORES DE ALMIR ESPERAVA ISSO A MUITO TEMPO FORAM 3 ANOS E 33 DIAS DE SOFRIMENTO .QUEM ACOMPANHOR DE PERTO SABE ,ALMIR VOCE FOI MUITO HOMEM PRA AGUENTAR AS SABOTAGENS DE TODOS OS SETORES DA ADMISTRAÇÃO ,OS FUNCIONARIOS EFETIVOS COMERAM O PÃO QUE O DIABO AMASSOU NAS MAOS DOS SECRETÁRIOS E COORDENADORES , FAZIA ISSO PRA OS FUNCIONARIOS FALAR MAL DO PREFEITO , COMO MUITOS FALARAM , MAS DEPOIS ENTENDERAM O QUE ESTAVA ACONTECENDO ,SO EXISTIA TRAIRA , NO SEU LUGAR ALMIR ,TERIA PIRADO , MAS VOCE VENCEU E VENCERA EM OUTUBRO .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. queiro parabénizar vc amigo a cima pelo seu belo comentario ok abração e com certeza almir venceu e vencera sim em outubro com em deusss

      Eliminar
    2. grandee almirr de marciell parabéns meu irmão por tomar uma atitude magnifica vc é o prefeito dos pobres e dos negross parabéns mesmoooooooooooo

      Eliminar
    3. Assino em baixo do comentário feito em 5/02/12 as 12:05.
      Sou Barroquense, vivo longe da cidade, não votei em nenhum deles. Mais nunca deixei de me interessar pelo dia a dia da mesma. E nos últimos tempos venho ficando indignada com o prefeito, como um Homem que antes era querido por todos na cidade, pode ter sido transformado num "covarde", deixando seu nome ser jogado na lama por esses que se acham os donos a cidade.
      Agora sim Prefeito Este é o homem que os Barroquenses colocaram no poder, pois ja estavam cansados de tanto mando e desmando daqueles que acharam que iriam te fazer de fantoche. Não querendo te desmerecer, mais ate agora é o que você estava sendo.

      Muita Luz.............
      vamos para a reeleição.

      Eliminar
  32. QUE HISTÓRIA É ESSA OBRAS JA PAGAS SEM CONCLUIR A MEDIÇÃO, VOU VERIFICAR RUBENILSON SE FOR VERDADE QUEM VAI PROCURAR AS AUTORIDADES COMPETENTE PARA TOMAR PROVIDÊNCIAS URGENTE SOU EU, VIROU BRINCADEIRA FOI PREFEITO QUER FAZER TODOS DE BESTA MESMO?

    ResponderEliminar
  33. quem é esse kara rubem que disse que vai até as autoridades coitado dele váa lá irmão chegue junto ok depois vc naum sofra com as consequenciass

    ResponderEliminar
  34. querido Diretor acho que está havando um grande equivo qundo vc relata prefeito Exonera todos os cargos de provimento em comissão e funções de confiança da Administração Pública Municipal, não foi bem isso que houve , ele só mandou embora aqueles que já tinham lhe dado grandes dores de cabeça, por favor revele os nomes, pois da educação até aqui ninguém foi mandado embora, se algun já foi me aponte o nome ou os nomes sem mais, grande abraço...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois eu vou procurar providências mesmo pra ver o que vai dar com quem está procurando fiscalizar o dinheiro publico ou melhor essa semana ja estou fazendo o que ja deveria ser feito a muito mais dempo proteger o nosso municipio isso é direito de todos.

      Eliminar
  35. Ô anonimo mal imformado. O nome do secretario de finanças é DAI e não DITO mensionado no comentario de cima

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ACREDITO HA UM DESENCONTRO DE INFORMAÇOES O SECRETARIO DE FINANÇAS QU ENTRE ASPA ERA JAILTON POPULAR "JAI" BORRAO, AINDA NAO FOI NOMEADO POIS SUA SALA ESTA FECHADA, O DAI EFOI NOMEADO SECRETARIO DE ADMINISTRAÇAO.

      Eliminar
  36. AGORA SIM! "BARROCAS LIVRE" COMO EXISTE UM VELHO DITADO "NUNCA E TARDE PARA SER FELIZ, ALEM TAMBEM DE ACREDITAR QUE O TEMPO E O SENHOR DA RAZAO E NADA COMO O TEMPO PARA ESLARECER OS FATOS E ATOS DO ANTES E O DEPOIS DO PREFEITO ALMIR, CONFIANÇA, PERSERVERANÇA E SABEDORIA ALMIR DE MACIEL, TODA BARROCAS CONHECE SUA ORIGEM SUA HISTORIA, ESTAO TENTADO INVERTER O JOGO ATRIBUINDO AS RESPOSABILIDADE EXCLUSIVA A VOCE, MAIS FIQUE FIRME E CONFIANTE EM DEUS QUE TUDO VAI DAR CERTO, ALIAS JA DEU CERTO, SABEMOS QUE VOCE TEM POUCO TEMPO PARA REVERTER O QUADRO EM QUE SE ENCONTRA A ATUAL ADMINISTRAÇAO, POREM OS QUE QUEREM O BEM DE BARROCAS PODERAO LHE DAR UM PRAZO DE CONFIANÇA PARA QUE VOCE ARRUME A CASA E SO ASSIM TODOS TERAO DIAS MELHORES E RUMO A SUA REELEIÇAO, POIS QUE ENGRAÇADO SO QUEM TEVE DIREITO A REELEIÇÃO FOI O QUE SE INTITULA DONO DE BARROCAS E VOCE NAO? ISSO E UMA INJUSTIÇA NOS BARROQUENSES ESTAMOS COM VOCE PODE ACREDITAR.....

    ResponderEliminar
  37. Quanta decepção! Um erro não concerta o outro! Quanta gente brigando por poder, dinheiro e posição! Será que tem gente preocupada com o bem comum? Em uma sociedade, não tem como estar bem, sem o outro também estar, exemplo disso: quando a violência bate à porta(estamos vivendo literalmente esse momento), a doença(a cada dia assola mais), o desespero( a consciência que não quer calar), a depressão( nada faz sentido)...chegam sem pedir licença e vem para todos, sem exceção, feio , bonito, rico ou pobre, fiel ou infiel. Antes de pertencermos à grupos políticos, à uma família... pertencemos à RAÇA HUMANA,e ter consciência disso, é o suficiente para olharmos o nosso próximo com amor, saber que embora não seja bom errar,erramos(não devemos permanecer no erro),pois somos humanos, e estamos condicionados a errar...porém ,enquanto o sol brilhar no horizonte a cada amanhecer, Deus nos dá a chance de nos tornamos humanos melhores.Desejo que a equipe que saiu, e a equipe que entrou,todos... revejam os seus conceitos, pesem os erros e acertos,aceitem o novo(com humildade),desafiem a desigualdade(superem-a) conquistem novos espaços,(comemorem), agradeçam ao seu criador, mas não se esqueçam de uma coisa... é impossível vivermos em um espaço tão grande chamado TERRA, sem a companhia do outro.UM certo dia em algum lugar teremos a eternidade como companheira,(FATO)será que iremos almejar a presença de um semelhante? Uma boa noite a todos!(Ah!Perdoem-me os erros...sou humana!

    ResponderEliminar
  38. jai não é maluco pedio demissão desde 2009, quando viu que almir era muito irresponsavel apenas ficou tentando orienta-lo por ter votado nele mais só mesmo isso e mais nada.

    ResponderEliminar