Páginas

sábado, 18 de agosto de 2012

Polícia Civil apreendeu peças de moto roubada em Barrocas.


O trabalho de investigação em torno dos furtos e roubos acontecidos em Barrocas seguem, e a Polícia vem obtendo êxito nas ações.
Recentemente os Policiais recuperaram uma moto que havia sido furtada, e agora peças provenientes de uma moto que havia sido roubada, segundo o Policial Wellington, algumas das peças estavam sendo utilizadas numa moto, pertencentes a o pai de um dos envolvidos.
As peças e a moto que recebia os objetos de roubo foram apreendidas, os suspeitos ainda estão livres mais logo deverão ser detidos.
Médica teve celular furtado no Hospital Municipal de Barrocas. 
Imagem ilustrativa
A médica plantonista, Drª Katty Pinheiro teve um aparelho celular de última geração, furtado no interior do Hospital Municipal de Barrocas neste sábado (18).
Segundo informações da Polícia Civil trata-se de um aparelho da marca Samsung Galaxy 4 recém lançado no Brasil, a médica se deu conta de falta do aparelho às 14:30 e logo acionou a Polícia. As investigações estão em andamento, existem suspeitos e a população pode ajudar.
Se você tem informações entre em contato com nossa equipe, nos telefones 75 8851-1743 / 9189-6185 ou direto com a Polícia Civil, Tel 75 3608-2412.
Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário