Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Matheus Lama se destacou na 2ª Etapa do Campeonato Baiano de MotoCross


Aconteceu neste final de semana a segunda prova do campeonato baiano de MotoCross 2012, a cidade sede foi Amélia Rodrigues, que fica a 20 km de Feira de Santana, o organizador da etapa foi Adilson Paim, o motódromo foi elogiado por todos pilotos e chefes de equipe pela segurança e qualidade dos obstáculos que não ofereceu nenhum risco aos pilotos.

Os Barroquenses Matheus Lama e Janderson Totô disputam a competição, e no domingo foram bem, Lama na Categoria Intermediário e Totô na Amador mostrando que nossa cidade poderá ficar entra as melhores do estado já na primeira participação do Campeonato Baiano de MotoCross.

Janderson largou bem e chegou a estar na terceira colocação na prova, mas infelizmente teve problemas com a moto e concluiu a prova na 9ª posição ficando fora do pódio. Matheus, não largou muito bem, mas foi conseguido se recuperar a cada volta, o Barroquense que já nos treinos fazia o 2º melhor tempo, acelerou forte e mostrou a raça do povo barroquense, com muita determinação chegou à 2ª colocação, mas na última volta foi ultrapassado, ficando na 3ª posição, bastante comemorada pela equipe, um pódio inédito até então.

O chefe da equipe Dany Cross, Danilo Nogueira, disse que a cada etapa os nosso representantes tem evoluído, e assim vão a cada prova mostrar a força de Barrocas que já é referência no Bicicross e não será diferente no MotoCross.
Danilo agradeceu aos Patrocinadores, com destaque para Osmar do Cedro.
Mais fotos em instantes...
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário