Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Barrocas e o seu futuro.

Você sabe quais são os projetos para Barrocas depois da eleição?
Fui a algumas das reuniões e comícios dos candidatos a prefeito, vice e vereadores da nossa cidade, percebi que os candidatos usam seu tempo falando dos seus adversários, candidato A diz que o candidato B desviou valor X da Prefeitura, e candidato B diz que candidato A desviou Y. O que mais me chama a atenção é que parece não ter projeto nem um para que a cidade continue crescendo, mas com desenvolvimento em todas as áreas; Saúde, educação, seguranças, esporte e lazer , ações  em povoados que não foram assistidos ainda, mas os projetos parece não ter importância para os senhores candidatos nessa eleição.
Sinto-me preocupado e até envergonhado com tamanho desprezo e falta de compromisso, “porque é falta de compromisso sim!” Assim sem apresentar projetos como é que a população ira votar no candidato certo?
É importante que os candidatos falem mal dos seus rivais na campanha? Claro que não! O que é importante mesmo são os PROJETOS REAIS (Não projetos mentirosos), ações concretas e não farsas, mas deixa que a população vai encontrar outro jeito de saber dos candidatos.
Por Luciano Lima – Correspondente Jornal @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário