Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Barrocas: Cidade já conta com três viaturas.


Com a manutenção do veículo Ranger  da Polícia Civil que estava há alguns dias quebrada, Barrocas conta agora com três viaturas para auxiliar as autoridades na busca por manter a ordem na cidade e assim a população poder ter mais segurança.
As Polícias Militar e Civil e ainda a Guarda Municipal contam com veículos com totais condições de serem utilizados em eventuais diligências.
A PM conta com um Ford Ranger 2012, recebida via Governo do Estado a alguns dias, a Guarda conta atualmente com um veículo Pálio semi-novo e a Polícia Civil tem um veículo Ranger que passou por  manutenção e também está pronto para ser usado.
Percebe-se que o Comandante do Destacamento de Polícia Militar de Barrocas, vem intensificando as rondas pela cidade e zona rural, a Guarda tem feito a sua parte depois que recebeu um veículo que permite o deslocamento, a Civil com a liberação da viatura poderá seguir com o trabalho de investigação de crimes e recuperação de produtos de roubo, por vários dias os policias trabalhavam com veículos particulares.
Sabemos que há muito a ser feito mais já podemos comemorar os últimos acontecimentos que mostram avanços no tocante a segurança pública em nossa cidade.
Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário