Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

TEMPOS DE PEDRAS

Isso é bom para a sociedade?
Não posso comentar mais assuntos públicos de minha Cidade, Barrocas. Acham que por não morar nela não sei de nada, sou um leigo tapado, por não ser playboy não posso escrever. 
Aviso aos retos íntegros das causas próprias quanto houver espaço e forças para falar o que bem entender vou continuar a escrever, falar, o que bem achar cabível a minha pessoa. Tenho os mesmos espaços seus as canetas não estão mais só nas vossas mãos.
Não liguem para meus parentes para pedir para eu parar de falar ou escrever que não o farei, ou seja, tenho o prazer de escrever sobre as benevolências e os gargalos, e se merecer elogios não reterei esforços para elogiá-lo.
Já estou cheio de bastidores, comentam que recebo para defender político, se optarem enviarei os extratos bancários, a todos que solicitar não se esqueçam de trazer o seus como trocas. Aviso aos desavisados procurar sobre minha vida que encontrarás erros, pois vivo em tabernáculo de carne assim como os meus amigos e inimigos, tenho um telhado de vidro assim como todos os difamadores de pessoas integras que por embaraços da vida se envolveu com algum tipo de ilicitudes.
O problema é que os acusadores estão no mesmo plantel ou já comeram e não comem mais e quer voltar a comer ficam denegrindo como se nunca participasse do mesmo sistema.
Cortem os meus dedos retirem as minhas mãos se não conseguir mata-me.
Por Cícero André – Barroquense Vivendo em São Paulo-SP
Os familiares de Cícero que vivem em Barrocas receberam ligações e foram procurados recentemente, tudo porque ele fala e mostra à verdade a respeito da política barroquese, corajoso e bem informado o trabalhador que deixou sua cidade em busca do sustento para sua família, revela fatos que muitos não sabiam e que alguns tentam esconder para posarem de bonzinhos e transformarem os verdadeiros homens de bem em monstros.
Em pleno século 21, vamos dizer não à mordaça, não há Ditadura, viva a liberdade de expressão.
*Liberdade de expressão é o direito de manifestar livremente opiniões, ideias e pensamentos. É um conceito basilar nas democracias modernas nas quais a censura não tem respaldo moral. (wikipédia)
Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário