Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Violência contra as mulheres em Barrocas


Estamos em pleno século XXI e é um absurdo que mesmo depois da lei Maria da Penha, que entrou em vigor no dia 22 de setembro de 2006, ainda exista homens que espanca suas mulheres!
Em Barrocas temos um caso recente. Na manha do sábado (4) um homem espancou sua esposa até deixá-la com o rosto edemaciado, com vários hematomas, o fato ocorreu na sede do município. Vizinhos que preferiram não se identificar comentam que esse fato vem ocorrendo há algum tempo sofrimento vivido no próprio lar. Segundo informações foi prestado queixa contra o acusado, um visinho cansado de ver o sofrimento da mulher e de ter sua família testemunhando tal situação teria entrado em contato com a polícia, porém os Policias foram até a residência e não encontraram o agressor, mas na manha desta segunda-feira (6)  ele foi visto em sua residência como se nada tivesse acontecido!
Não sei se por falta de informação ou medo, algumas mulheres de Barrocas se permitem tal covardia! Quando essas mulheres irão acordar e perceber que elas têm autonomia o bastante para se defenderem e perceber que a justiça esta ao seu favor?!
Se você sofre ou presencia atos de violência, Denuncie PORQUE denunciar é um ato de proteção!
Fonte: Anônima.
Imagens de Campanhas Contra a Violência

Sem comentários:

Enviar um comentário