Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Victor Santos vence a Copa Sparta de Muay Thai em Barrocas


No domingo dia 12, aconteceu no Módulo Esportivo de Barrocas o primeiro evento de Muay Thai, luta originária da Tailândia.
O evento contou com a participação de lutadores de Teofilândia e Barrocas e teve os jurados da cidade de Serrinha e de Barrocas. Antes das lutas iniciarem, o Professor Ângelo, abriu o evento, contando um pouco da história do Muay Thai, e a importância do esporte como meio de disciplinar os jovens evitando que estejam vulneráveis às drogas. Aproveitando ser domingo o dia dos Pais, o professor pediu que os mesmos acompanhassem os filhos para praticar esportes, e disse; “se você não tem tempo para seu filho, o traficante tem o dia todo livre para procurá-lo”.
Ângelo antes das duas lutas fez uma exibição com os alunos Lucas e Márcio, enquanto isso o Barroquense Assis da Minação se preparava para enfrentar o lutador Rômulo vindo de Teofilândia.
Quando os dois lutadores foram anunciados, a torcida enfim sentiu a emoção do esporte, Assim iniciou o combate melhor, mas Rômulo conseguiu equilibrar o duelo e ao fim dos rounds sagrou-se campeão. 

A grande expectativa era pela luta do Campeão da Copa Bahia de Muay Thai, o barroquense Victor Santos. Sob aplausos do publico, Victor começa arrasador vai pra cima do adversário e logo consegue encaixar uma seqüência arrasadora. O adversário também tinha um ritmo bom de luta e o duelo foi emocionante. Mas Victor estava inspirado e numa trocação incrível acabou impondo a desistência a seu adversário, nocaute técnico.
Victor Santos sagra-se pela segunda vez Campeão, o Barroquense foi muito elogiado pelo seu estilo de luta; rapidez, agilidade e golpes certeiros são pontos importantes num lutador , e Victor tem mostrado muito consistência.
Em conversa com nossa equipe o campeão agredeceu o apoio recebido, ao Jornal pela cobertura e lembrou que vai continuar treinando forte para sempre representar bem a nossa cidade no esporte.
O Secretário de Esporte Cultura e Lazer do Município, Mário Ricardo parabenizou os organizadores e lutadores, e disse que no que depender da secretaria, tanto  o Muay Thai como os demais esportes praticados em Barrocas terão apoio e incentivo. Victor Santos nosso Campeão.
Outras Imagens:

Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário