Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Palavras da Verdade

Ai de nós pobres mortais Barroquenses, se não fossem Blogs e site (os democráticos) como Jornal a Nossa Voz que tem serviço de caixa de ressonância dos clamores populares, pois se dependêssemos da grande mídia para sermos ouvidos certamente estaríamos literalmente ‘’lascados’’, com raras exceções é claro.
O cientista político Marcos Coimbra em suas palavras escritas diz sempre; “Uma das sabedorias antigas ensina que, na politica, não existem gestos gratuitos. Todos têm consequência. E não só para quem os pratica. Muitas vezes, os efeitos de um ato Individual atingem correligionários e companheiros’’. Barrocas talvez seja um lugar no país onde os ‘’coronéis de guarda roupas” metem a mão no bolso do contribuinte e eles ainda queiram que a população agradeça pelo feito, e querer obrigar a exalta-lopela corrupta sinceridade dos mesmos. Neste final de semana, a Paraíba virou destaque nacional. Se a mídia vir aqui em Barrocas como vão ficar os probos das doutrinas arcaicas.

Tenha certeza Jornal@NossaVoz, que a maioria dos seus seguidores irá lhe ouvir ou ler e comentar, pois temos o direito  a qualquer questão muito mais as publicas, quem não quer ser exigido, que se esquive dos meios públicos, ou que fique e faço do espaço que lhe foi destinado uma corrida contra todos os tipos de gargalos. Para os coronéis um aviso importante, 1964 já passou, não há mais espaço para as mordaças hoje nos comunicamos por varias opções, não mais pelas vozes que os heróis destas cantavam canções para dissipar o mal; Geraldo Vandré, Elis Regina, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Chico Buarque, entre outros que usaram as vozes em formas de musicas para atacar o regime e venceram.
Hoje não há espaço para os mesmo regimes, por usar as mesmas ferramentas, não atualizaram os modos operantes estão famintos por uma sola nas mentes corrompidas.
Por Cícero André

Sem comentários:

Enviar um comentário