Páginas

sábado, 18 de agosto de 2012

Poluição sonora na Eleição de Barrocas

   Grande parte dos comerciantes de Barrocas está reclamando da altura em que estão circulando os carros de som, esses os mesmo que está divulgando a eleição com seus respectivos candidatos a Prefeito e vereadores na eleição do dia 7 de outubro de 2012.
   Em uma das ruas principais da cidade se encontra localizado o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Bancos, lojas e outros serviços de comércio onde se precisa ouvir para que não seja entendido algo errado, onde esse erro poderá ocorrer outros problemas.
     Eu sei que dar para os devidos responsáveis diminuir um pouco o volume quando passar nas ruas onde o silencio é o ponto chave da qualidade do trabalho e do aprendizado escolar.
    Será que um aluno conseguira estudar com tamanha poluição atrapalhando seu raciocínio? E os funcionários dos Bancos, Sindicato dentre outros, vão atender o cliente com qualidade?
     Vamos entender o motivo das reclamações! Se o povo reclama fica bem claro que a reclamação não é em vão. “Fala serio é insuportável está explicando algo importante e alguém atrapalhando!”
Lembro que o limite máximo é de 70 decibéis, será que estão respeitando o limite?
 Luciano Lima Ferreira – Correspondente @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário