Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

O vale tudo da política barroquense

Vejam o que algumas pessoas são capazes de fazer pelo PODER.
A gráfica que imprimiu parte do material da campanha da coligação Barrocas Unida com o Povo, candidatos a Prefeito Almir e Vice Tita, errou na impressão de alguns banners e ao invés de colocar o nome Jonga, como é conhecido o Deputado Federal João Bacelar (PR), colocaram Jhaga, na frase; “A força do povo com a ajuda de Jhaga”.
Vejam o que alguns jovens estão dizendo numa postagem do Facebook, além do post, segundo informações já tem até panfleto circulando na cidade falando dessa situação. Querem mais uma vez atingir o adversário que vem mostrando a sua força junto ao povo e por isso talvez esteja  incomodado bastante aqueles que imaginavam que se perpetuariam no PODER.
Este episódio nos faz lembrar da polêmica em torno de uma bolinha de papel que atingiu o então candidato Serra na campanha presidencial de 2010, Serra tentou passar para o eleitor que foi agredido, mas a manobra foi descoberta, e enquanto a Globo mostrava a cena e trazia a opinião de um perito, que afirmava que ele foi atingido por um objeto grande, tendo que ser levado para o Hospital e passado por vários exames, o SBT mostrou a farsa que tinha como objetivo atingir a campanha da candidato Dilma (PT), que seria eleita Presidenta do Brasil. Serra queria vencê-la usando de artimanhas de manobras baixas.
O vale tudo em busca do poder será denunciado neste blog, inclusive a compra de votos ou a troca do mesmo por produtos.
Clique para ampliar.
O candidato Almir de Maciel (PR) contactado por nossa equipe lamentou o episódio e disse; “Deus é maior do que tudo isso, vamos nos unir ainda mais para que a PAZ e o respeito reinem em nossa cidade.

Vejam clicando Aqui!
Por Rubenilson Nogueira

2 comentários:

  1. Interessante como alguns jovens de Barrocas são mentes poluídas e inconsequentes. Tudo que dá na telha tem que postar no facebook. Quem não tem responsabilidade nem deveria está nas redes sociais. Isso ocorre devido ao grande desespero politico onde qualquer besteira é motivo para especulações.

    ResponderEliminar
  2. O Caso é que existe pessoas que sao capazes de tudo por poder'dineiro'.... Nao adianta, como existe gente boa no mundo tambem existem as maás.. O povo já escolheu seu cadidato nao adianta jogadaas. ...Crìticas.....Quem tem ...sua opiniao...nao muda por nada...

    ResponderEliminar