Páginas

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Barrocas: Aposentado de 71 anos é encontrado morto no povoado de Alto da Porteira

Foto: Victor Santos
O aposentado João Antônio de Jesus, 71 anos, conhecido como Antônio Pedinha foi encontrado sem sinais vitais na manhã desta segunda-feira (13), no povoado de Alto da Porteira, zona rural de Barrocas. Segundo a Policia o idoso cometeu suicídio ao se enforcar com uma corda em uma árvore da sua propriedade rural. 

A família do aposentado foi pega de surpresa, a esposa Enedina Maria de Jesus diz que o esposo acordou feliz, recebeu alguns amigos e só comentou de sentir algumas dores abdominais. Segundo a filha Adriana, só por volta das 11h a família sentiu falta de Antonio, ao procurar o pai, o encontrou debaixo de um umbuzeiro, em sua roça de sisal, 500 metros da própria residência.

Antônio Pedinha é um dos moradores mais popular da comunidade, conhecido por ser apaixonado pela cultura, tocava pandeiro em samba de roda e se apresentava em eventos. Ele estava sempre presente nas atividades da Escola Municipal do pequeno povoado.

Antonio Pedinha
A notícia abalou a pequena comunidade de Alto da Porteira. O clima é de luto entre os familiares e amigos do pandeirista. Antonio deixa 10 filhos e vários netos. O corpo do aposentado foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica em Serrinha.

"Ele era um amigo para todas as horas, é impossível contar quantas vezes nos ajudou na escola, desde emprestar uma ferramenta como ceder uma entrevista com as crianças.  O conheço desde que me entendo por gente e achar palavras neste momento é muito difícil. Iremos nos despedir de um amigo de forma que não queremos. Ele é o nosso ponto referência, é conhecido e admirado por todos da comunidade, sempre nos finais de tardes se reuniam em seu bar, muitos amigos para resenhar e jogar dominó e todos os dias que saia da escola sempre o via sentado e rindo com seus amigos e familiares. Seu Antonio irá nos fazer muita falta tanto para nós da escola como para nossa comunidade. Só nos resta guardar os bons momentos que passamos juntos e pedir a Deus para que console toda sua família" afirmou o funcionário da Escola Municipal do Alto da Porteira, Marcílio Oliveira.
@ Nossa Voz - Por Victor Santos / Colaborou Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário