Páginas

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Barrocas: Pensando em 2020, Prefeito apresenta novos filiados a partido da sua base

Foto: Reprodução
Na quinta-feira (16), sem deixar claro em qual partido os ex-adversários foram alocados, o Prefeito José Jailson de Lima Ferreira que é filiado ao MDB - Movimento Democrático Brasileiro, comemorou a oficialização de nomes conhecidos da política local ao seu grupo político, através da filiação à um dos partidos da sua base.

"Sempre por uma Barrocas melhor", escreveu Jai de Barrocas em postagem sobre as filiações dos nomes e afirmou: "É com muita satisfação que recebi os amigos Jobel, Júlio De Tinho, Zé Inácio, Pimba de Ziza, Dedé da Lagoa do Velho e Formigão que, devido ao nosso comprometimento e responsabilidade com o município de Barrocas, filiaram-se ao nosso partido político. Obrigado a todos pelo apoio e confiança...".

Pimba de Ziza, Jai de Barrocas e Júlio de Tinho - Foto: Reprodução
Uma fonte consultada pelo JNV, revelou que o destino dos recém chegados, nenhum dos nomes participou da campanha vitoriosa do conhecido Jai de Barrocas na última eleição, foi o PRB - Partido Republicano Brasileiro. O Republicanos como é chamado, é um partido político de centro-direita brasileiro criado em 2003.

No dia seguinte ao encontro (17 de maio), o Chefe de Gabinete Etiel Ramos, se apresentou como presidente do PRB em Barrocas e comemorou: "Durante essa semana tive a honra de exercer mais uma função importante no nosso município, presidente do parti em 2020, Prefeito apresenta novos filiados a partido da sua base do PRB municipal e já entramos filiando vários amigos com nome político municipal e ao lado do prefeito municipal Jai" escreveu em sua página no Facebook.

Jobel Miranda, Jai de Barrocas e Dedé do Tanque das Pombas
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário