quinta-feira, 16 de maio de 2019

Comandante da Polícia Militar de Barrocas, ministra Palestra para Alunos do Colégio Municipal.

Foto: Reprodução Facebook - Colégio Municipal de Barrocas
Nesta quarta-feira (15), o Comandante do DPM Barrocas, Subtenente PM Ferreira, ministrou no Colégio Municipal de Barrocas, palestras sobre o risco das drogas. O diálogo foi com alunos das turmas do 6º ano e aconteceu no auditório da unidade escolar nos turnos matutino e vespertino.

Contactado pelo JNV, o Militar falou da importância do tema ser discutido nas escolas e destacou que outras questões foram debatidas na palestra: "Falamos ainda sobre disciplina, limites, respeito mútuo e também com os funcionários da escola. Procurei falar de maneira que tocasse neles, são adolescentes, são crianças e falei sobre otimismo e fé. A gente primeiro chama a atenção faz o despertar para a realidade, mas não deixando de ressaltar o valor que cada um tem. Para termos êxito nesse alerta precisamos da família, pois a família é a base de tudo, é o principal para que esse processo venha dá resultado, bons frutos" afirmou o Subtenente.

Foto: Reprodução Facebook - Colégio Municipal de Barrocas
A palestra durou cerca de 45 minutos em cada turno. Ferreira também falou da necessidade da Ronda Escolar ser implantada no município: "Seria uma ronda específica visando proporcionar aos alunos e funcionários um ambiente ainda mais seguro" informou.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário