quarta-feira, 8 de maio de 2019

Barrocas: Basff Barrocas vence Boleiras de Serrinha e vão disputar a final da Copa Paixão Feminina

Partida foi disputada no último sábado dia 04 - Foto: Kauã Sherman
A forte equipe da cidade de Serrinha era vista como favorita para ir a grande final, mas as meninas de Barrocas surpreenderam, venceram de virada e ficaram com a vaga na decisão da 3ª Copa Paixão Feminina disputada neste ano na Arena G10.

Foram as Boleiras que abriram o placar fazendo 1X0, mas o Basff reagiu rápido, empatou com gol de Saline e virou com gol da artilheira Elisângela, 2x1 no placar, A torcida fez a festa na arquibancada e passou energia. Animadas com a virada, as barroquenses dominaram o jogo e ampliaram com gol da Dailane.

As serrinhense sentiram o momento, e não conseguiram ter de volta o domínio da partida, já as barroquense souberam aproveitar e foram marcando. Ilma fez o quarto e Elisângela cravou o 5X1, segundo dela no jogo. 

Um belo resultado que colocou o Basff na decisão. Com os dois gols, Elisângela se isolou na artilheira da competição com 6 gols.

Placar da Arena G10
Na outra semifinal, o Independente de Feira de Santana venceu o Barro por 2X1 e assim forá a final no próximo sábado (11) contra as barroquense.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário