segunda-feira, 13 de maio de 2019

Campeonato Barroquense: Bob chega para reforçar o Santa Cruz na fase de mata-mata

Foto: Reprodução
O Santa Cruz de Lagoa da Cruz anunciou o reforço do centroavante Joilson Pereira do Santos, 34 anos, conhecido como Bob. O experiente jogador é um dos principais nomes do futebol do povoado e no município de Barrocas é tido como goleador. A estréia aconteceu  com vitória, em partida válida pela 9° rodada do Campeonato Barroquense. O Santa bateu a Ipoeira pelo placar de 3x1, em jogo disputado no Velho Domingo. 

A chegada do atleta agradou a torcida 'Força Total', que acredita no estilo de jogo de Bob, ele tem em seu currículo 7 títulos de Campeão Barroquense, ou seja, jogou em todas edições vitoriosas do Santa Cruz. Em conversa com a equipe do JANV o jogador revelou a expectativa para o certame: "Estou chegando nesse intuito de ajudar a equipe a chegar na final e brigar até o fim pelo título" afirmou.
Bob ao centro, no grupo Campeão em 2017 - Foto: Arquivo JNV
Joilson destacou o momento do time e falou de outros reforços que chegaram antes dele: "O time está invicto, tá com uma pegada boa, apesar de estar faltando algumas peças, está correspondendo a altura. Mês passado chegaram outros reforços que ajudou bastante e eu chego nesse intuito, pra reforçar a equipe" pontuou.  

Brigando pela vaga na fase de mata-mata, o atleta chega num momento importante, o Santa foi a equipe que mais empatou jogos na fase de classificação. Agora a fase é de mata-mata, não há segundo chance, é vencer ou voltar para casa.

O time da Lagoa da Cruz que se classificou em 3º no seu grupo, irá enfrentar no próximo domingo o Cruzeiro do Curralinho que ficou em 2º. 


@ Nossa Voz Esportes 

Sem comentários:

Enviar um comentário