Páginas

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Barrocas: Polícia Civil recupera eletrônicos furtados de creche municipal e residências. Autores vão responder em liberdade

Foto: Polícia Civil / Reprodução
Após investigação que durou meses, a Polícia Civil de Barrocas elucidou os crimes e chegou aos envolvidos no furto da Creche Pro Infância na sede e em residências na zona rural do município. 

Nesta segunda-feira (06) o chefe de Polícia Ricardilson Souza, falou sobre o trabalho que levou a recuperação dos itens furtado: "Começamos a investigar alguns furtos em residência na região do povoado do Boi Preto. Durante as investigações descobrimos que alguns objetos foram vendidos no povoado do Morrinho em Teofilândia. Foram realizadas diligência naquele povoado onde encontramos duas TVs Philips de 32 polegadas, uma geladeira, um aparelho de Dvd e um aparelho de som" informou. 

O policial disse ainda que as TVs, o som e o DVD foram furtados na creche municipal. A geladeira foi furtada em uma residência no povoado de Boi Preto, um receptor e duas caixas de som numa residência próxima ao Povoado de Boa União, na mesma região.

Dois dos suspeitos de envolvimentos são moradores do Povoado de Boi Preto zona rural de Barrocas; Doryelson dos Santos Cunha, 29 anos, conhecido como Leco e Adão dos Santos Cunha, 23 anos. O terceiro envolvido, segundo a Polícia Civil é um ex-funcionário da creche, Roniclei Silva Santos, 35 anos, conhecido como Rone, morador da sede. Segundo Ricardilson o veículo dele um Fiat Pálio, foi usado para transportar os eletrônicos e eletrodomésticos furtados.

Apenas um dos suspeitos foi preso, como não houve flagrante, todos vão responder pelos crimes em liberdade.

Ronda @ Nossa Voz - Com informações da Polícia Civil de Barrocas

Sem comentários:

Enviar um comentário