Páginas

sábado, 18 de maio de 2019

Campeonato Barroquense: Atacante do Palmeiras da Minação poderá quebrar hegemonia do craque Eto Miranda como artilheiro.

Jonilson da Mota e conhecido Jô do Toco Preto - Foto Reprodução
Após nove jogos disputados, Jonilson da Mota Firmo, o conhecido Jô do Toco Preto, atleta do Palmeiras da Minação, desponta como artilheiro isolado do Campeonato Barroquense de 2019. Jô marcou 16 gols em  9 jogos, contra 7 do craque Eto Miranda do Fluminense, que venceu a disputa pela artilharia nas últimas seis edições do certame municipal.

Jonilson de 25 anos, vem de uma família de atletas, tem dois irmãos goleiros, Joilton que defende as cores do Grêmio da Ladeira e Tei que sempre jogou pela Minação, mas que este ano não pôde competir pois se recupera de lesão. O pai, o conhecido Dão, também está diretamente ligado ao futebol, além de participar de campeonatos master, Dão é o atual técnico do Grêmio que fez uma excelente campanha na primeira fase, ficando na vice liderança do grupo B.

O detalhe é que Palmeiras e Grêmio se enfrentam neste e no próximo domingo pela  fase de mata-mata, amanhã de um lado estará o goleiro Joilton e o técnico Dão, do outro o artilheiro Jô e o torcedor Tei. Haja emoção! 

O Fluminense de Eto Miranda enfrentará nesta nova fase, o Borussia da Nova Brasília. Os craques pensam principalmente na classificação das suas equipes, mas se as vitórias ocorrerem com gols deles, certamente a felicidade será ainda maior.


@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário