Páginas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Futebol: Grêmio da Ladeira começa montar elenco para o Barroquense, zagueiro de 22 anos é apresentado como reforço

Foto: Reprodução Nininho da Ladeira
Com a proximidade do início do Campeonato Barroquense de Futebol, alguns dirigentes já começaram a busca por jogadores com o objetivo de formar equipes competitivas, que possam brigar com chances de conquistar o título de Campeão Municipal de 2020.

Um dos destaques do certame do ano passado, o Grêmio da Ladeira, está ainda mais focado na disputa. O time que foi comandado pelo conhecido Dão do Toco Preto, deixou a competição sem perder um jogo sequer, encerrou a participação invicto e tendo vencido o forte Fluminense, equipe da sede que levantou o caneco numa final história contra a Baraúna do Rumo, o time do Sheik.

Ainda não sabemos a data do início do Barroquense deste ano, mas o Grêmio já tem reforço. No final de semana os dirigente Jeremias e Nininho, acertaram os detalhes para contar com o jovem zagueiro José Dilson dos Santos, 22 anos, morador do Povoado de Lajedinho.

Apesar da pouca idade, Zé Dilson como é conhecido, foi vice campeão em 2019, defendendo as cores da Baraúna do Rumo. Tendo também sido eleito melhor zagueiro do campeonato: "Ele foi o melhor zagueiro do campeonato, junto com Acácio que um dos nossos zagueiros. Então nos juntamos e fizemos essa contratação dele, para a gente (sic) formar uma zaga boa. Então a gente tá montando um time para competir de igual para igual. Saímos do campeonato do ano passado invictos, e queremos montar um time bom. Logo logo vamos está anunciando mais algumas contratações boas", afirmou o Dirigente Nininho da Ladeira em contato com o JNV, nesta segunda-feira (20).

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário