Páginas

sábado, 25 de janeiro de 2020

Nossa Voz na Estrada - Equipe A Voz Off Road inicia temporada de Reportagens Radicais neste final de semana

Arte Kauã Sherman
De volta à estrada, neste final de semana a Reportagem do Jornal A Nossa Voz retornará ao estado de Sergipe, iniciado as coberturas dos eventos Off Road em 2020, a primeira cobertura será no pacato e bonito município de Indiaroba.

No ano passado a equipe do JNV atuou em 23 cidades, envolvendo os estados da Bahia e Sergipe. Este ano, 5 trilhões já estão agendados. Depois de passar por Indiaroba a equipe seguirá viajando, o destino no início de Fevereiro (08 e 09) será a cidade de Uibai localizado na região do Centro-Norte Baiano. 

A equipe segue para o primeiro destino neste sábado (25), amanhã atuará na cobertura do 4º Trilhão de Indiaroba, o primeiro trabalho do ano, a organização é da equipe Trilheiros da índia. O Jornal a Nossa voz foi até Indiaroba em Janeiro de 2019, sendo a primeira reportagem da equipe na cidade da Índia. O trabalho foi bem reconhecido pelos organizadores e mais uma vez a equipe vai estar presente no Trilhão da Índia. 

A expectativa para o primeiro evento do ano é boa, Indiaroba será o destino de trilheiros de todo nordeste, especialmente da Bahia. A maioria destes aventureiros darão início a aventura em 2020. O diretor e repórter Rubenilson Nogueira falou um pouco sobre a expectativa para o evento e para o ano OFF ROAD: “Certamente será um grande ano para a modalidade. Percebemos que cada ano mais cidades entram no circuito e assim não só aumenta o número de eventos, mas também cresce a quantidade de adeptos da modalidade, e nós queremos contribuir destacando o esporte, contando histórias, mostrando as cidades e suas particularidades, costumes e belezas,  revelando um pouco dos aventureiros sobre duas rodas”, relatou. Segue abaixo o link da reportagem do 3º TRILHÃO DE INDIAROBA – SE em 2019 (assista).



@ Nossa Voz Esportes - Por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário