Páginas

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Barrocas: Prefeitura inicia pintura das escolas da sede e zona rural do município

Foto: Reprodução Facebook
A Prefeitura de Barrocas iniciou na penúltima semana de dezembro, a pintura das escolas da sede e também da zona rural do município. Na sede, o trabalho foi iniciado nas escolas Agenor de Freitas e Desembargador Julio Virginio, que são vizinhas e localizam-se nas imediações da Igreja Matriz.

Segundo informações, o trabalho também foi iniciado nos Povoado de Rosário, localizado a cerca de 5 km da sede, e Barreiras localizado a cerca 6km do centro. Em postagem nesta sexta-feira (03), o prefeito José Jailson de Lima Ferreira destacou o trabalho: "Os alunos estão de férias, mas a gente não! A prefeitura de Barrocas, através da Sec. De Educação, realiza as obras de reforma e manutenção nas escolas da rede municipal de ensino", escreveu em sua página no Facebook.

Colégio do Povoado de Barreiras - Foto: Reprodução
O prefeito não comentou a respeito da instalação dos Ar Condicionados que foram anunciados em julho de 2018, na ocasião José Jailson disse que serão 110 equipamentos instalados (ver aqui) , mas o ano letivo de 2019 foi encerrado com as salas ainda sem os aparelhos que segundo o próprio prefeito já estão comprados (ver aqui).

Os valores dos serviços de pintura e reparos, não foram divulgados.

@ Nossa Voz Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário