Páginas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Barrocas: Ladrão arromba cinco residências e furta celulares e dinheiro no Povoado de Sossego

Foto: Reprodução (Enviada por moradores)
Na noite da quinta-feira (30), aproveitando-se da ausência dos moradores que estavam na igreja do povoado, participando da celebração do Novenário, um ladrão utilizou algo parecido com um pé de cabra para arrebentar as portas das residências, entrar e furtar 3 celulares, 3 receptores de TV, relógios e dinheiro na comunidade do Sossego, localizada a cerca de 8km da sede do município de Barrocas.

Imagens Reprodução - circuito interno
O homem conseguiu entrar em cinco residências sem ser visto. Ele agiu com tranquilidade para localizar objetos de valores e dinheiro, como mostram as imagens do circuito interno de câmaras de uma das residências. As imagens revelam que o ladrão protegeu o rosto com algo que poder ser uma toca, ele estava com mochila nas costas, e utilizou uma lanterna para circular pelos cômodos, em alguns momentos segurando-a com a boca.

Um morador que não teve sua casa invadida, contou que essa não foi a primeira vez que casas foram arrombadas no povoado, segundo ele a um ano atrás, justamente na mesma época de atividade na igreja, outro crime causou prejuízos na população. Outro morador acha que a ação foi planejada, pois o ladrão mesmo agindo a noite, protegeu o rosto, dificultando a sua identificação, aparentando saber que em uma das casas haviam câmeras. (assista vídeo abaixo).

A Polícia Militar foi acionada e esteve na comunidade, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.


Ronda @ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário