sábado, 11 de janeiro de 2020

Barrocas: Conselheiras Tutelares eleitas em outubro, tomam posse para atuar durante quatro anos

Foto: Reprodução - Conselho Tutelar
No domingo dia 6 de outubro a população do município de Barrocas foi às urnas para escolher os membros do Conselho Tutelar para atuarem no quadriênio 2020, 2023. Naquele dia, quase 3 mil pessoas compareceram às urnas durante a manhã e tarde. A votação aconteceu nas instalações do Colégio Municipal de Barrocas. 

Nesta sexta-feira (10), aconteceu a posse das conselheiras titulares e suplentes. A página oficial do Conselho no Facebook, destacou o evento: "Hoje aconteceu a posse das Conselheiras Tutelares e suplentes eleitas no dia 06 de Outubro de 2019. Mais um ciclo se inicia no Conselho Tutelar de Barrocas. Com responsabilidade e Competência a luta continua em zelo pelo cumprimento dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes no Município de Barrocas. Boa sorte a todas as conselheiras que trilharão este quadriênio de 2020 à 2024". O atual conselho ficou formado assim:  Irene, Ângela, Jaque, Stela e Maurina.

A postagem reconheceu o trabalho prestado pelas conselheiras que deixam o cargo e fez agradecimentos. Das cinco mulheres eleitas, três já atuam como conselheiras no município. "As conselheiras Tutelares que hoje deixam de atuar como conselheiras tutelares, fica a gratidão pelo serviço prestado à Sociedade Barroquense, a vocês, Sucesso sempre. Novas portas serão abertas para que continuem em causas de defesa à vida. Gratidão ao CMDCA de Barrocas pelo excelente trabalho, à equipe da Assistência, CRAS e ao Prefeito pela parceria junto ao Conselho Tutelar".

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Publicar um comentário