Páginas

domingo, 20 de abril de 2014

Barrocas: Acidente na BR349 saída Bairro do Cedro, deixa motorista gravemente ferido.


O Motorista do veículo Hilux SW4, que seria um dos representantes da empresa responsável pela reforma e ampliação do Hospital Municipal de Barrocas, deu entrada do HMB, mas foi transferido imediatamente, diante da gravidade do seu estado de saúde um medico o acompanhou. 

O acidente aconteceu na manhã deste domingo, quando Josemir Pereira dos Santos, popular Mir de Zacarias 41 anos, seguia pela BR349 com a família e com amigos que estavam em outros veículos, no trecho de terra próximo a Casa da senhora Maú, quando foi realizar uma ultrapassagem acabou batendo numa cerca e capotou vários vezes.

Local onde o veículo bateu antes de capotar várias vezes.
Populares que se encontravam no local do acidente disseram que o motorista foi arremessado para fora do veículo. ‘Essa informação não foi confirmada’. As demais pessoas que estavam no veículo, seriam a esposa e duas crianças, estão bem.


Assim que a notícia se espalhou na cidade muitas pessoas foram ao local, pois o barroquense Mir é bastante conhecido. A situação do veículo despertava espanto nas pessoas; “acabou o carro, só Deus pra salvar a pessoa numa hora dessas viu” disse um rapaz. O veículo parou a vários metros do local da colisão.


Ainda segundo as informações Mir estava inda para Caldas do Jorro onde passaria o dia na companhia da família e amigos.


Veículo sendo rebocado.
Ronda @ Nossa Voz - Fotos: Jamerson Totó

Sem comentários:

Enviar um comentário