Páginas

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Destaque: Israel passa nos testes e segue no Audax do Rio.

Depois de três meses sendo testado, finalmente foi alcançado o primeiro passo de um sonho que o jovem jogador barroquense Israel da Fonseca vem buscando realizar a tempo. 

Segundo o irmão Adelison, passado essa etapa agora faltam apenas os documentos necessários para que o jovem possa dá voos mais altos; “Estamos na expectativa que ele possa mostrar mais ainda seu futebol se firmando na equipe chegando a profissionalizar-se em seguida, esse é o sonho dele e de nós barroqueses e cedrenses” disse o popular Dê.

Ainda segundo as informações do irmão, Israel estava treinando, quando o coletivo acabou o treinador o chamou dizendo que queira falar com ele; “Na hora que o treinador falou assim, quero falar com você ele disse que ficou tenso e Inquieto mas pra alegria dele o técnico só queria dizer, você fica com agente! A alegria foi demais, ele disse”.

Antes de viajar para o Rio de Janeiro, Israel disputou e venceu a Copa CONSISAL de Futebol Sub 17 jogando pela Seleção da Cidade de Teofilândia. Na competição ele foi eleito o melhor jogador e logo recebeu o convite de um empresário para viajar, com 17 anos ele precisou do aval da família que deu total apoio ao garoto.

Já no Audax o jovem no primeiro treino fez bonito, segundo o Radialista Cival Anjos o barroquense marcou 3 gols e logo começou a ser observado de perto. O anúncio de que ele segue no grupo deixa os barroquenses felizes e esperançosos de poder ver mais um filho dessa terra se destacando no futebol.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário