Páginas

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Bicicross: Pilotos barroquenses seguem preparação para Etapa do Campeonato Baiano em Camaçari no próximo domingo.


Os pilotos barroquenses, Kauã Sherman, Siane da Mota e Daniel Queiroz, estão confirmados na disputado da 2ª Etapa do Campeonato Baiano de Bicicross que acontece neste domingo (27) em Camaçari Bahia. Além destes um quarto piloto confirmou retorno as pistas e já poderá competir no domingo, trata-se do Campeão Baiano Manoel Carneiro que estava longe das corridas e vem treinando com o grupo com o desejo de retornar as competições.



Os pilotos tiverem uma semana produtiva, com treinos na pista de bicicross e pedaladas em estradas de terra para ganhar resistência e fortalecer a parte física. A preparação foi intensificada a partir da terça-feira 22, porém o grupo seguiu treinando desde a última etapa da competição.


O piloto Kauã Sherman está liderando o Campeonato Baiano na categoria 9/10 anos e garantiu que segue na modalidade apesar de andar acelerando nas pistas de MotoCross; “eu sou apaixonado por MotoCross, meus tios correm e sempre vou as corridas, eu tinha o sonho de ter uma moto, e minha família mim deu, mas o bicicross é o meu esporte que comecei e atualmente tô bem, liderando o Campeonato Baiano, vou mim dedicar nele para representar bem Barrocas” disse o pequeno piloto.


O retorno do Campeão: Manoel Carneiro, o popular Netinho ficou afastado do esporte por alguns meses, ele que conquistou o título de campeão estadual pela FBBX, chegou a liderar o baiano da FBC, porém não disputou as demais etapas. Sem falar das diversas provas que disputou em outros estados, sendo Campeão da Copa Bull em Aracaju Sergipe, e disputando etapa do Campeonato Brasileiro em São Paulo. Nesta sexta, Netinho disse que não só ele mas ex-pilotos como Maicon Welson devem voltar a pedalar representando Barrocas. 

Manoel é um piloto admirado por sua simplicidade e companheirismo, buscando sempre ajudar osa todos.
A delegação barroquense viaja no domingo com apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas através da Secretaria de Esportes e Comércio Local que patrocina os pilotos.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário