Páginas

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Diretoria da CDL de Barrocas se reúne em busca de melhorias para o Comércio Local.


Os diretores da CDL de Barrocas se reuniram na terça-feira (15) na sede da entidade para discutirem dentre outros assuntos sobre ações para que possam enfrentar as dificuldades do momento e desenvolver o comércio local.

Na pauta da reunião estava a implantação da Sala do Empreendedor em parceria com a Prefeitura, a disponibilidade de um servidor para ser o Agente de Desenvolvimento do Município e assim ser um elo entre comércio e prefeitura.

Presente na reunião o Prefeito Municipal José Almir respondeu aos questionamentos feitos por alguns dirigentes a respeito da atual situação do comércio, se dispondo a participar, ‘conforme sugerido’, de um encontro mais amplo com os comerciantes da cidade para poder falar sobre os processos licitatórios e demais situações, como exemplo as compras da Prefeitura no comércio local. O gestor aprovou a ideia da Sala do Empreendedor e pediu apoio do vereador José Inácio, para que ele possa contribuir junto a Câmara de Vereadores para que Sala possa ser implantada no Município.

A diretoria expôs as dificuldades que o comércio esta enfrentando no momento, pois se percebe uma distancia entre prefeitura e comércio, mas o prefeito deixou claro que quer está mais presente para resolver esses problemas. Em discussão entre os colaboradores, ficou decidido que será implantada a Sala do Empreendedor, pois já é lei e todo município é obrigado a ter a sala e um Agente de Desenvolvimento para representar o município. O presidente da CDL Clécio Queiroz e os diretores frisaram a importância da prefeitura está sempre apoiando o comércio local, criando uma ponte para que se estreite a relação aumentando a parceria entre a CDL e a Prefeitura. Finalizando a reunião o prefeito Amir garantiu dar o suporte necessário e confirmou participação no encontro do dia 23 de Abril, às 19:00H no auditório do Colégio Municipal de Barrocas com sua presença e da equipe da administração.

A gerente CDL Rosy Queiroz destacou a importância dos comerciantes participarem; “vai ser um encontro importante, pois os comerciantes poderão fazer questionamentos, cobrarem ações e ouvirem os posicionamentos do prefeito e equipe sobre a atual situação do comércio, a CDL fez a parte dela, agora esperamos contar com todos os nossos associados e demais comerciantes barroquenses para juntos buscarmos melhorias”.

@ Nossa Voz – Informações CDL

Sem comentários:

Enviar um comentário