Páginas

sábado, 5 de abril de 2014

Barroquense foi morto com 5 tiros no bairro Algaroba em Teofilândia.



O Barroquense Vicente Fernandes Jesus Filho foi assassinado no final da tarde  deste sábado por volta das 16:40h no bairro Algaroba, em Teofilândia. 

Segundo informações colhidas pela policia, Vicente conduzia uma moto Honda de cor azul com placa JMS-4732 licenciada de Serrinha e foi perseguido por um veículo preto não identificado, ao tentar fazer uma curva pelos fundos do “Bar da Esquina” próxima a BR-116 em uma estrada de terra, ele teria perdido o controle da moto vindo a colidir com uma cerca. Vicente ainda tentou correr para pular um muro, porém o veículo o interceptou impedindo o plano de fuga, os ocupantes fizeram os disparos, totalizando cinco tiros, segundo a Polícia, de uma escopeta calibre 12mm, Vicente morreu no local. Os autores do crime fugiram e ainda não foram identificados. 


No local do crime as cápsulas mostravam que o poder de fogo de quem executou o crime era forte, os moradores ouviram o barulho dos tiros e ficaram assustamos com o ocorrido, uma multidão se formou ao redor do corpo. 

Atualmente segundo informações Vicente residia e trabalhava em Teofilândia. Ele deixou uma filha de seis anos. Vicente tinha passagens pela Polícia e respondia por crimes em liberdade. 


O DPM de Barrocas juntamente com a Polícia Civil se deslocaram para Teofilândia ao receber o chamado da unidade da cidade vizinha para dar assistência ao caso. O corpo foi removido para o Departamento de Policia Técnica (DTP).


@ Ronda Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário