Páginas

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Barrocas: Motociclista colide com Caminhão Pipa na BA-411


Jovem fica ferido depois de colidiu com um motocicleta num caminhão pipa por volta das 7:00h desta quarta-feira (9), na BA-411, trecho duplicado próximo a um posto de combustível.

Segundo informações colhidas no local, Ronaldo dos Santos Pereira, 19 anos, conduzia uma Honda CG Vermelha, sentido Barrocas - acesso povoado Ouricuri, onde o mesmo reside, quando nas proximidades do posto colidiu contra o caminhão; “Eu vinha no fundo do caminhão pipa e ele não deu sinal que iria entrar e fiquei na expectativa se ele entraria ou não para abastecer no posto, esperei e vi que ele não deu a ‘seta’ e ganhei velocidade, na mesma hora ele entrou de vez e não lembro de mais nada depois disso”, disse Ronaldo que apesar dos ferimentos aparentava seta bem. 

A vítima colidiu na lateral do caminhão pipa e foi jogado com a força do impacto na pista vindo a sofrer um corte profundo no pé direito e algumas escoriações pelo corpo, devido aos ferimentos Ronaldo foi levado para o Hospital Municipal para receber atendimento. Lá ele ficou em observação e seguida foi encaminhado para a sala de raio-x. 



Na via ficaram as marcas e peças da moto espalhadas pelo chão, não se sabe quem conduzia o caminhão e o porquê de não ter sinalizado a entrada para o posto como alega o motociclista.

Ronda @ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário