Páginas

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Os efeitos do álcool: Homem foi encontrado caído numa estrada, correndo risco de ser atropelado.


A dependência do álcool tem destruído famílias, e acabado com a vida de homens e mulheres barroquense, os menos conscientes dessa triste realidade chegam a comemorar um índice que é propagado no município de que Barrocas é a cidade da região que mais vende bebidas alcoólicas (não a nada concreto a respeito desse dado).

Porém a cada dia mais homens e até mulheres, são flagrados em situação de total embriagues, colocando sua própria vida em risco. Na tarde do domingo (20), ao se deslocar para cobrir as partidas do Campeonato Rural, a nossa Equipe encontrou no trajeto entre Alto Alegre e Rosário um homem caído ao chão com sérios riscos de ser atingido por um veículo, pois o local é bem movimentado.

Com a ajuda de um motociclista que também parou para ajudar, buscou-se retirar o senhor da situação de risco, mas ele acordou nervoso e talvez acreditando ser alguém para lhe machucar ou roubar, reagiu e com um martelo na tentativa de afastar quem só queria o ajudar.

Mesmo com dificuldades, pois relutava para não sair do local o homem que não foi identificado, foi colocado fora da via para se recuperar e poder retornar para sua casa.

"A sua ansiedade de Beber, pode acabar com o seu prazer de viver. Em cada copo de álcool há lágrimas de Mães, Esposa e Filhos" (Autor desconhecido)

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário