Páginas

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Paixão pelo esporte: Piloto barroquense se esforça para conseguir montar sua moto a tempo de competir na Copa Sisal de MotoCross.


Vida de esportista não é fácil, difícil conseguir apoio e patrocinadores, porém sobra dedicação, esforço e muita força de vontade.

O piloto de MotoCross, barroquense Jamerson de Jesus, o Totó, ficou de fora das últimas corridas em virtude de problemas mecânicos em sua motocicleta, então decidiu por fazer uma verdadeira ‘restauração’ na máquina.

A moto, um Tornado 250cc foi completamente desmontada, devido a quantidade de trabalho na serralheria o piloto não pode iniciar a montagem antes, mas nesta sexta-feira (25) lá estava ele focado no serviço para que a moto esteja pronta a tempo dele competir na abertura da Copa Sisal de MotoCross que acontece no domingo em Serrinha.

“Acho que vai dá tempo, é muita coisa e como Matheus não tá aqui, sozinho é mais complicado, mas fé em Deus vá dá pra terminar e vou correr no domingo, mesmo sem treinar vou tentar fazer uma boa corrida e oferecer pro meu amigo Matheus que passou por essa dificuldade do acidente”.


Se você quiser ser um apoiador ou patrocinador do Piloto Jamerson Totó na Copa Sisal, ligue Cel: 75 91108552 e fale diretamente com ele.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário