Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Barrocas: Depois de longa espera, Quadra de São Miguel do Ouricuri começa a ser reformada


A Prefeitura Municipal de Barrocas reformou diversas Quadra de Esportes, porém entre as que ficaram sem receber melhorias, o equipamento de São Miguel do Ouricuri se encontrava em péssimas condições.

Com piso afundando, iluminação sem funcionar, traves quebradas além de outros problemas estruturais os desportistas já não utilizavam o espaço e quase já não havia esperança na recuperação.

Porém a tão esperada e necessária reforma, foi iniciada no dia 25 de agosto, com o objetivo resolver de uma vez por tudo os problemas na infraestrutura e enfim, corrigir alguns erros da construção feita anos atrás. Na ocasião segundo alguns moradores, o piso foi feito sem a camada de armação de ferro. Antes da Quadra ser construída, no local havia uma aguada o que pode ter contribuído para o afundamento do piso. 


A reforma que foi por vezes solicitada por moradores e também por alguns lideres da comunidade, segue com ritmo acelerado nos últimos dias, uma grande equipe trabalha na obra.

Os trabalhos estão sendo feitos durante o dia e chega a adentrar à noite. Devido ao problema no piso, que provocou o afundamento de algumas partes um projeto novo está sendo executado para evitar que volte a acontecer. Antes da construção, o local que foi feito a quadra, era um açude, e com o acordo da comunidade, foi aterrado por causa da obra que seria iniciada.  

Segundo os responsáveis pelo serviço, não há previsão para a conclusão da obra.

@ Nossa Voz  - Por Milena Aráujo

1 comentário:

  1. Obrigado meu Deus por em quatro em quatro anos ter política, por que se não fosse por isso tinha certeza que iria ficar abandonada... Espero que comece e termine...

    ResponderEliminar