Páginas

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Barrocas: Povoado de Baraúna do Rumo deverá ganhar calçamento e praça.

Felizes os moradores da comunidade acompanharam os trabalhos
Ainda este ano, a Prefeitura Municipal de Barrocas deverá iniciar a primeira obra do mandato do atual prefeito José Jailson, no último sábado (02) ele e sua equipe estiveram no Povoado de Baraúna do Rumo, localizado a cerca de 2 km da sede, onde acontecia o trabalho de levantamento topográfico da futura 'pavimentação e praça' da comunidade.

Em uma postagem no Facebook o gestor falou sobre o levantamento topográfico, ele não anunciou o início da obra: "Começamos o nosso sábado fazendo o levantamento topográfico da pavimentação e praça da comunidade de Baraúna do Rumo. Vamos com Deus!" (sic) escreveu Jai de Barrocas.

O morador Reginaldo, conhecido como Rege de Pedrinho, ficou feliz com a visita do Prefeito e com a possibilidade do Povoado ser calçado e ter uma praça, um sonho antigo dos moradores,  ele disse que vai esperar para parabenizar o prefeito após o início da obra.

Além de calçamento e praça, o morador disse que o Campo de Futebol sairá do local atual, abrindo espaço pra novas residências e crescimento da localidade.

@ Nossa Voz Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário