Páginas

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Barrocas: Após praticarem assalto em Posto de Combustível, dupla roubou mercadinho na mesma rua

Imagem antiga / Reprodução Google
Na fuga, após ter roubado todo dinheiro do caixa de um Posto de Combustível, os ladrões agiram com truculência ao assaltar o Mercadinho.com, localizado a cerca de 150 metros após o posto, na saída para Conceição do Coité.

Segundo o proprietário do mercado, duas funcionárias (mãe e filha) estavam no estabelecimento quando os homens chegaram, agressivos eles exigiram dinheiro e aparelhos celulares, uma das funcionárias teve a arma apontado para sua cabeça e foi arrastada pelo ladrão que exigia o telefone, porém ela não estava com o aparelho. A jovem está em estado de choque. Todo o dinheiro do movimento do dia foi levado. 

Após dias tensos, com vários assaltos, devido a ações pontuais da Polícia Militar, com intervenções do 16º Batalhão, investigações e prisões por parte da Polícia Civil, passou-se um período sem registros de roubos em Barrocas, mas ao que parece, os ladrões estão de volta, os assaltos também voltaram a ocorrer na Zona Rural. Dias atrás, um rapaz foi assaltado em uma estrada próximo a São Miguel do Ouricuri, segundo informações de uma moradores, ele parou sua moto ao ver um relógio no chão, neste momento homens saíram do mato e anunciaram o assalto.

Ronda @ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário