Páginas

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Barrocas: Associação Comunitária de Lagoa da Cruz foi contemplada com um Trator de Pneu

Foto: Reprodução
O trator conseguido junto ao Governo do Estado, é resultado de uma emenda do Deputado Estadual Alan Sanches (DEM), que é ligado ao vice prefeito Waldir Ferreira (PMDB).

Esse é o quinto trator de pneu conseguido nesse ano, por deputados ligados ao grupo político do atual prefeito José Jailson: “E a meta é fazer muito mais. Afinal, as emendas são direitos legais que nós deputados temos de atender essa demandas dos municípios e comunidades”, destacou Alan Sanches, frisando, esperar que o governo libere outras emendas.

Membros da Associação, foram nesta segunda-feira (18) para Feira de Santana participar do ato de entrega de 50 tratores que contou com a presença do Governador Rui Costa (PT), o Prefeito José Jailson (PMDB) também compareceu junto com o vice Prefeito Waldir, todos posaram para fotos.

O equipamento agrícola será levado para Lagoa da Cruz na terça-feira (19)
Vale destacar que o parlamentar foi o mais votado no município na eleição de 2014, quando foi apoiado pelo grupo político do ex-prefeito José Almir por intermédio do então vereador Waldir Ferreira.

O ex-vereador e atual suplente, Júlio de Tinho (PR), lembrou que em 2014 o Deputado Alan Sanches foi bem votado no Povoado de Lagoa da Cruz: "Nos moradores de Lagoa da Cruz estamos muito felizes, foi justo e merecido o deputado Alan Sanches foi lembrado nas urnas de Lagoa da Cruz em 2014. Agora ele lembrou de nós, parabéns, votei nele com muito prazer em 2014, não só eu como muita gente boa aqui, vejo que valeu a pena, obrigado a Jai e a Dida, a presidente Sanaria que foi nós representar" comentou, ainda segundo Júlio o Deputado teve cerca de 300 votos em Lagoa da Cruz.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira / Informações ASCOM

Sem comentários:

Enviar um comentário