Páginas

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Barrocas: Enfim, projeto de reforma e ampliação do Posto de Saúde de Minação deverá sair do papel

Foto: Reprodução
Desde a gestão passada, que a Prefeitura Municipal tenta iniciar a obra de reforma e ampliação do Posto de Saúde do Povoado de Minação, Zona Rural de Barrocas, porém havia um empasse, a necessidade de demolir um quiosque vizinho ao antigo prédio.

Foram diversas tentativas, o caso até foi levado ao Ministério Público, dois Secretários Municipal de Saúde se empenharam, mas o então prefeito José Almir, deixou o cargo sem que a obra fosse sequer iniciada (ver aqui). 

Na terça-feira (26), o Prefeito José Jailson (PMDB) esteve em Minação com sua equipe de governo e lá assinou o que seria a ordem de serviço para que a obra, enfim fosse iniciada. Secretários de governo, o vice-prefeito Waldir Ferreira e vereadores de base também participaram do ato.

Foto Reprodução
"É com muita alegria e felicidade que assinei nesta terça-feira 26/09 a ordem de serviço da reforma e ampliação do posto de saúde de Minação, obra bastante importante para Minação e região. Mais saúde para nosso povo!" (sic) escreveu o Gestor em sua página no Facebook.

Segundo o líder do Governo na Câmara, o Vereador Miguel Carvalho de Queiroz (PMDB), o posto será construído com primeiro andar, talvez uma medida que evita a demolição do quiosque, mas que dificulta a acessibilidade, fato que passou despercebido. Porém, o vereador elogiou o Prefeito por destravar a obra.

Texto publicado pelo Vereador no Facebook


@ Nossa Voz Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário