Páginas

sábado, 16 de setembro de 2017

Barrocas: Motorista fica ferido após colidir contra poste na entrada da cidade

Reprodução Redes Sociais
Por volta das 22 horas deste sábado (16), o motorista identificado como Mailson Queiroz, conhecido como Rapin, ficou ferido e foi conduzido para o Hospital Municipal de Barrocas após colidir num poste na duplicação da entrada da cidade, em frente ao lavador de Lió.

A colisão aconteceu quando Mailson seguia sentido Santa Rosa a Barrocas. As causas do acidente ainda são desconhecidas, populares que estiveram no local disseram que ele foi socorrido por um amigo, pois a ambulância demorou a chegar.


"Ele sofreu cortes no rosto, mas tava consciente quando Raivam socorreu ele e levou para o Hospital Municipal, a ambulância demorou uns 40 minutos para chegar" contou um comerciante que pediu para não ser identificado.

Também neste sábado, no período da tarde, dois homens ficaram gravemente feridos após caírem de moto próximo ao Bairro de Santa Rosa. Não conseguimos informações sobre as causas do acidente, nem sobre o estado de saúde das vítimas.

Foto Reprodução Rede Sociais

Uma equipe do Hospital Municipal socorreu as vítimas para a unidade, segundo informações houve necessidade de transferência.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário