Páginas

domingo, 3 de setembro de 2017

Deputado Alex da Piatã visita comunidades barroquenses e tem encontro com lideranças locais

Foto Reprodução
O Deputado Estadual Alex da Piatã, estava na última sexta-feira (01) no município de Barrocas, onde visitou comunidades rurais, conversou com moradores e lideranças locais. O vereador Adelson da Saúde o acompanhou nas visitas, o vereador Jerry da Minação também esteve com o parlamentar.

Em sua página numa rede social, Alex falou sobre a vinda a Barrocas e das ações que estará pleiteando junto ao governo do Estado de acordo com as demandas apresentadas pelas lideranças:

"Em Barrocas, estive nas comunidades de Tanque da Pombas e Minação, acompanhado do vereador Adelson, em reunião com lideranças e moradores para ouvir suas solicitações e buscar possíveis soluções junto ao governo do Estado. Na localidade de Tanque das Pombas, o líder comunitário Dedé, solicitou apoio para o andamento do projeto de instalação de água encanada, que vai beneficiar cerca de 200 famílias. Já no povoado de Minação, o presidente da associação Genivaldo (Nem) e o vereador Jerry, levantaram as demandas da comunidade, como o reforço da energia elétrica, através da instalação de uma sub-estação, por conta das frequentes quedas, bem como a viabilidade de aquisição de barracas para a feira livre" destacou.

Reprodução Ascom
@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário