Páginas

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Barrocas: Adenildo Anastácio anuncia seu afastamento da organização do Carnaval de Nova Brasília


Após três anos como organizador do Carnaval de Nova Brasília, do qual foi um dos idealizadores, Adenildo Anastácio anunciou nesta terça-feira (12), seu afastamento da organização da festa, que se tornou destaque na região de Barrocas.

O pensamento de comemorar o carnaval, surgiu entre amigos do Povoado de Nova Brasília, Zona Rural de Barrocas, as idéias foram disseminadas num grupo de WhatsApp, o 'Tudo Nosso Nada Deles' que deu origem ao bloco, e assim em 2014 aconteceu a primeira edição da festa, com apoio da Prefeitura Municipal e do comércio.


Foto arquivo JNV - Edição de 2014
Foi através das redes sociais que Adenildo comunicou o seu afastamento, ele não revelou os motivos, disse apenas que foram vários. Fez agradecimentos e também deixou aberta a possibilidade de outras pessoas assumirem a sua função e continuar com a comemoração

"Galera, bom dia. Venho desde já, me antecipar avisando a todos que irei me afastar do Carnaval de Nova Brasília, não irei mais fazer ano que vem, mas quem estiver disponível e quiser fazer a hora é essa! Vários motivos vem me levando a desistência, então sinto que chegou a hora de me afastar. Desde já agradeço a todos pelo apoio prestado a mim e a comunidade, aos amigos que sempre me ajudou, a comunidade que apoiou de todas as formas e as autoridades também que sempre patrocinou junto com o comércio local e vizinhos. Fica aqui os meus sentimentos pela comunidade por não fazer mais esta festa para alegria de todos" escreveu Adenildo.

Segundo informações, existe a possibilidade de outras pessoas da comunidade seguirem com a festa, mas até o momento não há confirmação de nomes, porém no grupo de WhatsApp 'Tudo Nosso Nada Deles', algumas sugestões foram dadas.


@ Nossa Voz - Cultura

Sem comentários:

Enviar um comentário